13*

27 3 0
                                    


Hyunjin foi atender um telefonema é deixou hyundai sozinho na mesa.

Felix ficou pensando( ser eu contar para o hyunjin, ele vai querer a guarda do hyun-jae, mais ele tá sendo um ótimo pai deve ser filho da mulher que ele ficou noivo a um tempo atrás.)

Hyunjin pegou o hyundai pagou a conta é foi embora.

Ele foi até a casa nova que ele tinha comprado, a casa era enorme é linda, a vida de hyunjin mudou apenas em um dia.

Hyunjin deu banho no Hyundai depois tomou banho é foi tentar dormir.

Hyundai acordou de madrugada e foi até o quarto do hyunjin e deitou do lado dele, hyunjin acordou umas três horas da manhã.

Hyunjin viu Hyundai do seu lado ser levantou lentamente depois foi arrumar algumas coisas da casa, depois fez café da manhã.

Deu café da manhã para Hyundai depois foi para empresa que o avô deu para ele.

A escola do Hyundai só ia começar em um mês então hyunjin teve que levar o filho junto.

Depois de felix ver hyunjin ficou pensando nele o dia todo, ficou em dúvida ser contasse ou não.

Felix só não contou antes por que não teve oportunidade é também não teve contato.

Felix ficou olhando para o filho dele ficou pensando como ele era tão parecido com hyunjin, gosta de desenhar gosta de jogar bola, a única coisa que ele tinha puxando de Felix foi a inteligência.

Hyunjin estava no seu escritório trabalhando enquanto Hyundai tava jogando no celular.

Minho entrou na sala percebeu que eles são meio parecidos.

Minho- Hoje e o dia de trazer o filho para o trabalho.

Hyunjin- Tá fazendo o que aqui.

Minho- vim levar meu sobrinho para passear.

Hyunjin- desde de quando ele é seu sobrinho.

Minho- desde de quando você adotou ele, aliás você contou para seus pais que você agora tem um filho.

Hyunjin- Não falo com eles já tem dois anos, não é motivo para falar agora.

Minho- tem razão, vou levar ele para comer bolo tchau.

Minho levou Hyundai na confeitaria do felix, Minho paralizou quando viu jinsung.

Han figiu que nem conhecia o Minho, atendeu eles normalmente, Minho ficou encarando o jinsung o tempo todo.

Han saiu para jogar o lixo fora, Minho levantou e foi atrás dele.

Hyundai ficou comendo bolo e mexendo no celular.

Seungmin- Ele esqueceu a criança.

Jeongin- Eu acho que ele foi falar com han.

Felix- também acho.

Hyundai levantou é foi até Felix.

Hyundai- tio eu quero beber suco.

Felix pegou Hyundai no colo é colocou ele na bancada.

Felix- Qual sabor você quer?

Hyundai- de laranja.

Felix- então vou fazer um para você.

Hyunjae chegou é viu hyundai sentado na bancada é ficou com ciúmes.

Hyunjae- Mãe também quero sentar na bancada.

Felix colocou ele na bancada ao lado do hyundai.

Depois que terminaram de beber o suco hyunjin ligou para o celular de Hyundai.

(Ligação)

Hyundai- Oi papai.

Hyunjin- Onde você é o tio minho estão.

Hyundai- estamos na loja de bolo que você comprou ontem.

Hyunjin- cadê o Minho.

Hyundai- não sei.

Hyunjin- não sai dai vou buscar você.

(Ligação of) Oh

(Ligação of) Oh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Strawberry 🖤🤍( Hyulix🐥🥟)Onde histórias criam vida. Descubra agora