Hyunjin acordou de manhã viu Felix, Jae e dai dormindo ao lado dele, os meninos estavam abraçando o Felix.Hyunjin deu um beijo na testa dos três, ele tomou banho fez suas necessidades depois foi até o escritório ficou muito tempo lá fazendo alguns trabalhos.
Hyunjae entrou na sala hyunjin fechou o computador muito rápido para ele não ver o tipo de trabalho que ele faz.
Hyunjin- Jae o que você tá fazendo aqui.
Jae- a mãe chamou você para comer.
Hyujin deu um sorriso pegou ele no colo é foi até a sala de jantar, felix tinha feito toda a comida.
Depois do almoço hyunjin voltou para o escritório, as crianças foram para escola e felix ficou fazendo brawneis.
Felix foi tomar banho fez suas necessidades e ser arrumou, depois foi até o escritório do hyunjin.
Hyunjin ficou encantado com felix, Felix foi para perto do hyunjin.
Hyunjin- Você vai onde tão lindo assim.
Felix- Vou sair com os meninos hoje, você pode buscar as crianças na escola.
Hyunjin- posso, mas eu estou com ciúmes você tá tão bonito.
Felix senta no colo do hyunjin dando um beijo nele, hyunjin beijar de volta.
Felix- Eu tenho que convencer o jeongin de contar logo para o chagbin que está grávido é também faz um tempo que eu não bebo.
Hyunjin- Qualquer coisa você me liga é não beba tanto.
Felix foi ser encontrar em uma boate linda com os meninos, eles conversaram por algumas horas, beberam muito menos o jeongin que só bebeu suco.
Eles convenceram o jeongin a contar logo para o chagbin depois sairam da boate já tarde.
Apareceu muitos carros na frete deles, saiu muito homens agarrado eles enfiando dentro do carro.
Eles ficaram muito assustados, jeongin ficou protegendo a barriga a qualquer custo.
Eles foram levados para uma fábrica abandonada, tinha algodão em todo lugar eles ficaram presos dentro de um quarto eles não conseguia ver o rosto de ninguém.
Hyunjin já estava preocupado com a demora de Felix então ligou para ele mas ninguém atendeu.
Então ele ligou para os meninos é todos eles falaram que nenhum dos ômegas não chegaram em casa.
Hyunjin ligou para o segurança do Felix é ele também não adetendeu hyunjin estava já agoniado.
Todos alfas foram para a casa do hyunjin.
Chan- Parece que todos os seguranças não estão atendendo.
Chagbin- É os GPS não estão funcionando.
Minho- Eu enviei outros seguranças para onde eles estavam.
Hyunjin- Eles estavam no restaurante que comprei a pouco tempo, já vi todas as câmeras mas não amostrou nada.
Os alfas ficaram ser sentido incapaz pela primeira vez na vida, pela primeira vez na vida chan ficou com medo, ele não queria que nada acontecesse com Seungmin.
O homem que estava vigiando os ômegas foi levar comida para eles é deixou o celular cair, felix pegou o celular corredo é escondeu depois o quarda saiu sem perceber.
Felix- Eu não sei o número do hyunjin.
Seung- também não sei o número do chan.
Han- também não sei o do Minho.