Compras

856 127 30
                                    

Sakura chegou em frente a loja de acessórios e roupas shinobis sendo guiada pela Inner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura chegou em frente a loja de acessórios e roupas shinobis sendo guiada pela Inner.

Quando entrou viu uma variedade de coisas, mas ignorou indo direto para a sessão feminina de roupas ninjas. 

Não havia muitas opções mas tinha o suficiente para que Sakura pegasse tudo o que precisasse e logo fosse até a cessão de armas ninja já que não tinhas o suficiente. 

Tem certeza que vai pegar essas roupas? São tão escuras, não acho que o Sasuke vai gostar...

Tenho sim, não tô nem aí pro que o Patinho acha. Respondeu. 

A garotinha começou a procurar Kunais e Churikens de qualidade média (não tinha dinheiro o suficiente para melhores), pegou também algumas bandagens, kits de primeiro socorros e pesos de chakra para treinamento. 

Depois de pagar ela caminhou em direção a biblioteca para pegar alguns livros que a ajudaria no futuro, ela estava verificando suas sacolas para ver se não havia esquecido nada quando acabou esbarrando em alguém. 

— Oh desculpe! — a rosada disse enquanto levantava a cabeça dando de cara com Sasuke Uchiha. 

— Tch! — O Uchiha nem se deu o trabalho de responder apenas se virando e indo embora. 

Ahh! O Sasuke-kun estava tão bonito!

Tenho certeza que sim... Sakura respondeu internamente, Sasuke era sim muito bonito, fofo até, mas sua personalidade estragava toda a sua aparência. 

Ela voltou a caminhar e não demorou muito para chegar a biblioteca. 

— Boa tarde! Eu gostaria de ver a sessão para gennins. — Pediu gentilmente. 

— Claro, por aqui. 

Ela examinou os tipos de livros que tinha, não eram muitos e todos eram apenas o básico, os único jutsus disponíveis era os três que eram ensinados na academia e um livros sobre as naturezas de chakra. 

Ainda assim Sakura resolveu levar os dois, precisava treinar o uso do chakra agora que estava em Naruto, ela também pegou alguns livros sobre primeiros socorros e medicina básica, depois de pagar e quando já estava na frente da biblioteca se lembrou de algo e não pode deixar de abrir um sorriso no estilo Anya. 

Como Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora