A Primeira Missão Rank C

623 105 11
                                    


Sakura estava exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura estava exausta.

De treinar com o time 7, fazer missões – extremamente chatas – de Rank D e ter que participar dos treinamentos com os Líderes Coelho, não sobrava muito tempo para descanso.

E o tempo que sobrava a Haruno se empenhou em passar com seus pais e seus amigos – principalmente Naruto e Sasuke – então não foi nenhuma surpresa quando a Rosada entrou em colapso.

Aconteceu em uma segunda-feira, ela havia sido a primeira a chegar no local combinado para treinamento e por algum milagre Kakashi havia chegado minutos depois.

Sakura estava fazendo algumas piadas bem humoradas sobre o albino ser pontual quando seu nariz começou a sangrar e ela se sentiu tonta, Sakura achou que iria cair no chão mas foi rapidamente pega pelo seu sensei que parecia preocupado.

— Sakura-Chan, o que aconteceu?! — Naruto gritou aparecendo do nada.

Ele e Sasuke estavam apostando outra corrida quando o loiro viu sua amiga simplesmente cair como uma jaca madura.

Sasuke também ficou preocupado, ele nunca viu Sakura ficar tão mal assim, mas não disse nada e apenas se aproximou do sensei em silêncio.

— Eu não sei. — Kakashi respondeu enquanto pegava a Haruno no colo. — O treinamento de hoje está suspenso, vou levar Sakura para o hospital.

Quando chegou lá Kakashi foi rapidamente atendido por uma enfermeira que levou Sakura para uma sala e começou a examina-la, mandou Kakashi esperar do lado de fora quando o viu preocupado demais com sua aluna.

A enfermeira apareceu no corredor onde os três membros do time 7 estavam – ansiosos – alguns minutos depois, ela olhou para eles e suspirou se aproximando.

— E então? — Surpreendentemente foi Sasuke quem perguntou a mulher.

— Como tá a Sakura-chan?!

— Ela está exausta, sinceramente, estou surpresa que ela não tenha entrado em colapso antes, seu corpo não tem mais forças. Sua amiga precisa de uma longa pausa. — a enfermeira informou. — uma semana, sem nenhuma atividade, apenas descanso. — ela avisou de forma ameaçadora, olhando diretamente para Kakashi.

Kakashi suspirou, pelo visto ele estava certo, ele não viu sua aluna descansar em nenhum momento, sempre ajudando Sasuke ou Naruto ou se dedicando em seu próprio treinamento, ele deveria começar a prestar mais atenção em seus pequenos guennins.

Quando a Haruno acordou seus companheiros já tinham ido embora (expulsos por fazem muito barulho – já que Naruto começou a gritar perguntando se Sakura não iria morrer) e seus pais estavam ao seu lado, extremamente preocupados com sua filha, Kizashi chegou a chorar de tristeza por sua pequena florzinha estar se esforçando tanto e Mebuki tentou convence-la a parar seu treinamento ninja, mas a rosada se esforçou em acalma-los o suficiente para Mebuki esquecer essa ideia.

Como Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora