▪︎ Curte & Comente sua opinião sobre o capítulo (afinal quem não gosta de ler os comentários?) – Boa leitura.
Eles já estavam no pequeno barco a motor, o pescador havia dito para fazerem silêncio, então ninguém havia falado nada, até que Naruto exclamou animado quando viu a ponte e acabou levando uma bronca do homem desconhecido.Kakashi que estava calado até o momento e pensando em respeito da missão decidiu que agora era um bom momento para questionar o construtor sobre o ataque da algumas horas atrás.
— Senhor Tazuna, antes de chegarmos ao cais, eu preciso saber de uma coisa, por que aqueles homens estão atrás do senhor? — Kakashi questionou sério.
— Se não nos disser isso, acho que terei que terminar essa missão quando deixar de senhor em terra.
Tazuna não respondeu, nem se atreveu a olhar Kakashi nos olhos, sinceramente ele não esperava que eles aí estivessem com ele depois que ela contasse a verdade, ainda assim Tazuna tinha esperança que eles ficassem, ele estava desesperado por qualquer ajuda que vinhesse.
— Não tenho outra opção se não contar, não, eu quero que saibam a verdade. — O construtor se viu sem escolha. — Como você disse isso foge da missão original, o homem que quer minha vida é muito pequeno mas tem uma sombra muito grande e mortal.
— Uma sombra mortal? — Kakashi perguntou. — quem é ele?
— Você o conhece, pelo menos já ouviu o nome dele. — Tazuna respondeu. — é um dos homens mais ricos do mundo, o magnata chamado Gatou.
Kakashi expressou sua surpresa ao ouvir o nome.
— Gatô? Dos Transportes Gatô? Ele é um líder do mundo dos negócios, todos o conhecem. — O Hatake disse, mais para si mesmo do que para Tazuna.
— Quem? Quem? O quê? — Naruto que estava ouvindo ficou confuso com o nome que não conhecia.
— Bem, nem todo mundo, pelo visto. — Sakura falou e deu uma risadinha baixa. — Mas se você prestar atenção sobre isso, faz sentido. — A Haruno falou voltando a ficar séria. — Gatô é chefe de uma transportadora e o construtor aqui, quer fazer uma ponte, o cheiro vai obviamente perder dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sakura Haruno
FanfictionQuando uma jovem acorda como Sakura Haruno, ela decide que viverá sua nova vida como nunca viveu antes. ××× História Lenta.