Saindo De Konoha

478 104 22
                                    

Sakura não foi direto para casa, em vez disso a rosada fez questão de acompanhar Naruto para a dele depois de ter certeza que Sasuke sabia o que colocar em sua mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura não foi direto para casa, em vez disso a rosada fez questão de acompanhar Naruto para a dele depois de ter certeza que Sasuke sabia o que colocar em sua mochila.

Bom, ele nasceu em uma família ninja, ele vai ficar bem.

A gente deveria ir com o Sasuke-kun e ficarmos juntinhos!

A rosada tinha certeza que se dependesse de Naruto, a mochila do rapaz teria uma peça de roupa e macarrão instantâneo somente – talvez nem a peça de roupa. – então ela supervisionou ele montando sua mochila e só então foi para sua própria casa (o arrastando junto), quando chegou Sakura passou bons 10 minutos explicando para seus pais sobre o missão rank C de última hora para finalmente conseguir arrumar suas próprias coisas.

— Vocês estam levando roupas o suficiente? E blusa de frio? Pode esfriar. — Mebuki perguntou aos dois. — Eu quero que vocês dois voltem inteiros estão entendendo?! — A Haruno mais velha avisou com uma carranca no rosto.

— Sim, senhora! — Naruto e Sakura responderam.

— Comam direito, principalmente você, Naruto! Você ainda está muito magrinho, é para comer verdura e arroz, nada de Lámen! — Mebuki brigou. — aqui fiz bentôs para vocês.

A mãe de Sakura disse e entregou uma das três marmitas para Naruto e as outras duas para Sakura.

— Agora vão antes que se atrasem. — Ela mandou.

A rosada se aproximou e deixou um beijo na bochecha da mãe antes de se virar para sair, Naruto tentou sair também mas acabou sendo punhado pela mais velha.

— Nem pense em sair de Konoha sem se despedir mocinho! — Mebuki avisou.

Nesse tempo em que o Uzumaki começou a frequentar a casa dos Harunos, Mebuki se viu cada vez mais apegada com o menino – sem mencionar Kizashi que ficou mais do que feliz em ter essa nova adição masculina a família – então o casal começou a cuidar do jovem sem nem mesmo perceberem que faziam isso.

A mulher puxou Naruto para um abraço apertado e deixou no topo de sua cabeça, o loiro ficou estático por alguns segundo, surpreso por tamanha demonstração de afeto e foi quando Sakura o chamou que é pareceu despertar de seus pensamentos.

A rosada tinha um sorriso suave nos lábios e um olhar de puro orgulho direcionada a sua mãe, um calorzinho gostoso tomou conta do coração da menina vendo essa cena tão fofa, se ela pudesse apertaria as bochechas de Naruto ali mesmo.

Quando Naruto voltou a si a primeira coisa que sentiu foi suas bochechas ficando quentes depois seus olhos lacrimejando e por fim sentiu as mãos levemente calejadas de sua amiga que começou a arrasta-lo para fora.

Mebuki sentiu um aperto no coração, aquele garoto – aquele pobre garoto de quem ela sentiu tanto medo, tanta raiva, tando desprezo – estava tão solitário, tão sozinho que um simples abraço e um pouco de afeto o deixou tão sem jeito, como se nunca tivesse esperimentado isso antes, então Mebuki percebeu, ele provavelmente nunca experimentou o amor de uma mãe em sua vida.

Como Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora