▪︎ Gente, eu tô doente, então é provável que eu fique uns três ou quatro dias sem publicar capítulos (até melhorar), eu sei que é chato, desculpem. - Dito isso, boa leitura!
— Acho que agora não é um bom momento para piadas, Sakura. — Kakashi avisa.
— Desculpe! — a Haruno diz nenhum pouco arrependida.
Sasuke solta um bufo, seu rosto levemente corado pelo assunto em questão, Sakura fica satisfeita consigo mesma, a tensão ao redor de todos sumindo rapidamente.
— Você parece saber o porquê Kakashi possui um Sharingan. — Sasuke comenta olhando de lado para Rosada.
— Sharingan, Sharingan, todo mundo tá falando sobre isso, o que isso significava? — Naruto pergunta olhando entre seu sensei e seus amigos.
— Sharingan, um poder raro, radicado nos olhos, aquele que usa esse jutsu visual ou dojutsu pode ver e assimilar instantaneamente qualquer genjutsu, taijutsu e ninjutsu e revidar o ataque do inimigo. O Sharingan é uma forma rara de doujutsu, no entanto tem muito mais no Sharingan do que isso. — Sasuke termina sua explicação.
O que porra significa radicado?
Aah, o Sasuke é tão inteligente!
— Básicamente, é uma trapaça enorme. — Sakura simplifica. — uma Kekkei Genkai específica do clã Uchiha. Com esses olhos você pode literalmente copiar um jutsu apenas olhando para ele uma única vez.
Naruto pareceu surpreso com a técnica que seu sensei possui e Sasuke surpreso com o tanto de conhecimento que ele Haruno tinha sobre sua herança genética.
— A garotinha está certa. — Zabuza concordou. — Vejo que você os ensinou bem. E quanto a você, jounnin, na unidade de assassinato da aldeia da névoa nós tínhamos ordem de destrui-lo assim que fosse visto, você está na lista dos mais procurados, chamado: O Homem Que Copiou 1000 Jutsus, Kakashi, O Ninja Que Copia.
— Uou! Isso é legal! — Naruto comentou quebrando a tensão e Sakura abafou a risadinha que deu com a ação.
Zabuza se agachou na espada, sua postura mudando para ataque e seus olhos mirando Tazuna.
— Chega de conversa, preciso eliminar o velho agora. — o nukenin falou e Tazuna pareceu assustado.
Os três gennin voltaram para a posição de defesa, prontos para defenderem o construtor se necessário.
— Então vou ter que eliminar você primeiro, Kakashi? Que seja. — Zabuza puxou sua espada e desapareceu.
Todos procuraram por ele freneticamente antes de Naruto gritar que ele estava na água, o jounnin Renegado concentrando chakra para lançar um jutsu.
— Arte ninja, jutsu de se ocultar na névoa. — Zabuza falou e o ambiente ficou enevoado rapidamente.
— Ótimo, já não bastava termos que lutar contra um assassino jounnin, temos que lutar contra um assassino jounnin sem ver. — Sakura murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sakura Haruno
FanficQuando uma jovem acorda como Sakura Haruno, ela decide que viverá sua nova vida como nunca viveu antes. ××× História Lenta.