Se Está Na França Faça Como os Franceses

818 131 18
                                    

Sakura caminhou até um beco vazio, olhou ao redor apenas para ter certeza de que não havia ninguém espiando e abri— Sua esposau um dos livros que comprou, depois de ler rapidamente a mesma tentou sentir seu chakra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura caminhou até um beco vazio, olhou ao redor apenas para ter certeza de que não havia ninguém espiando e abri— Sua esposau um dos livros que comprou, depois de ler rapidamente a mesma tentou sentir seu chakra. 

O que você quer fazer? 

Jutsu de transformação. De olhos fechados ela imaginou bem em quem queria se transformar, juntou os dedos em um sinal de mão e controlou o chakra. 

— justu de transformação! — um puf foi ouvido e a rosada logo abriu os olhos. 

Ela olhou para as mãos agora maiores, a roupa de civil no corpo masculino e auto e sorriu. 

Vai ser moleza. Deu uma tossida para engroçar a voz e entrou de novo na biblioteca. Foi até a sessão adulta procurando o que queria e quando achou foi até o balcão. 

— Eu gostaria de comprar esse livro. — sua voz soou um pouco estranha aos seus ouvidos, mas Sakura não deixou transparecer. 

A atendente olhou para o rosto agora de Loyd Forger o achando muito bonito e não pode deixar de corar, não só por sua aparência mas também por sua escolha de leitura. 

— Claro senhor... Você é novo por aqui? — perguntou timidamente. 

— Sim na verdade, eu e minha esposa estamos esplorando a terra do fogo. 

— Sua esposa? — a mulher perguntou decepcionada e Sakura se segurou para não soltar uma gargalhada. 

— Sim! Ela ficou na pousada, sabe ela anda se cansando muito depois que ficou grávida. 

— Grávida?... 

Antes que ela pudesse falar mais qualquer coisa Sakura pegou o livro e deu o dinheiro saindo logo depois de agradecer. 

Ela voltou ao beco, pegou suas coisas e desfez seu hengi voltando para casa rindo da cara envergonhada da mulher. 

Porque você disse aquilo? Inner perguntou rindo. 

Por que é divertido!

Quando chegou em casa viu que seus pais não estavam, ela foi para o quarto e começou a organizar suas coisas. 

Colocou suas roupas no guarda-roupa e colocou os pesos no corpo, eram pesos mais discretos, quase pareciam panos de tão finos que eram e a Haruno não pode deixar de admirar o uso do fuinjutsu. logo colocou um pouco de chakra nos pesos como estava pedindo as instruções. 

Ela começou com pouco, sendo 5kg em cada perna e 5 em cada braço, era relativamente um valor baixo, mas para o corpo de Sakura que estava fraco devido ha desnutrição (pelo menos por enquanto) era o suficiente. 

A rosada andou um pouco pelo quarto a fim de se acostumar com o novo peso, pegou um dos livros 'um guia para ninjas iniciantes' e começou a ler enquanto andava. 

Sakura não soube quanto tempo ficou ali andando e lendo, 30 talvez 40 minutos, mas soube que era hora de comer quando sua barriga roncou exigindo comida. 

Como Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora