Sakura desceu as escadas em direção à cozinha, ainda estava sozinha em casa o que achou um pouco estranho.
, Mamãe e papai devem estar trabalhando.
Não sabia que a mãe da Sakura trabalhava... Sakura comentou. Ela foi até o geladeira ver o que tinha para comer e percebeu que estava quase vazia. Não tem comida pronta.
Ela normalmente não trabalha, mas de vez em quando ajuda uma senhora na padaria.
A rosada respondeu apenas com um 'hm' e voltou sua atenção a procurar ingredientes nos armários, ela ainda não sabia bem o que iria fazer mas descobriu no momento em que viu o tomate e o queijo na geladeira e depois farinha no balcão.
O que você vai fazer?
Pizza!
Pizza...?
É simplesmente umas das maravilhas do mundo. A garota começou a cozinhar muito concentrada que nem percebeu quando um homem alto com cabelos em formato de flor de Sakura apareceu na porta da cozinha.
Kizashi parecia surpreso em ver sua filha cozinho de forma tão séria e ainda um prato que ele nunca tinha visto antes, mas resolveu não atrapalhar e apenas observar o que Sakura fazia.
Não demorou muito para a rosada terminar e colocar a comida no forno limpando a fina camada de suor da testa, tudo pronto agora ela só tinha que esperar uns 15 a 20 minutos e sua fome séria morta.
— O que é isso Sakura?
— AAAAH! — Sakura gritou de susto se esquecendo que não morava mais sozinha.
O pai riu da filha.
— Desculpe, não queria te assustar, florzinha.
— Tudo bem. — A Sakura chama ele de papai! — Pai.
— Pai? — o Haruno fez uma cara triste. Acho que o meu bebê está crescendo. Pensou o homem.
— Isso se chama Pizza!
— Pizza? Hm eu nunca tinha ouvido falar antes, mas o cheiro parece bom. — comentou Kizashi, ele não estava colocando muita expectativa, Deus sabia que sua filha não tinha dotes culinários, mas o cheiro lhe dizia o contrário e o homem se viu colocando muita expectativa.
Antes que Sakura pudesse responder o barulho de porta se abrindo soou pela casa revelando que Mebuki Haruno havia chegado.
— Estou em casa! Hum? Que cheiro é esse?
— Mebuki-chan a Sakura está cozinhando! — Kizashi se apresou a contar a esposa.
— Oh!
Sakura apareceu na sala onde seus pais estavam com o rosto meio vermelho, afinal essas pessoas estavam fazendo tempestade em um copo d'água, ela sempre cozinhou em sua vida passada, isso não era nada de mais.
— Eu vou tomar banho. — Avisou e saiu de volta para seu quarto.
A rosada tomou um banho quente sentindo seus músculos relaxarem, depois colocou uma roupa mais confortável e foi para cozinha desligar o forno.
— O almoço está pronto!
Logo todos estavam sentados na mesa olhando as duas grandes Pizzas com água na boca.
— Espero que gostem... — Sakura murmurou.
— Tudo o que minha filhinha faz é bom! — Kizashi gargalhou.
Mebuki suspirou para o marido, era sempre assim, sua filha e ela poderiam lhe servir carvão que ele estaria elogiando-as.
— Então Sakura-chan, a senhora Gyu disse que te viu indo a loja de acessórios ninja. Você tá precisando de alguma coisa? — A loira perguntou.
Sakura olhou para a mulher as sua frente que agora era sua mãe, ela parecia cansada e com sono, seu rosto já começava a pegar rugas, provavelmente de preocupação, mas tirando isso ela era muito bonita.
— Hum... — a rosada murmurou uma confirmação. — Fui comprar algumas coisas que eu vou precisar agora que virei gennin.
Sakura respondeu, ela havia visto a bandana ninja em sua mesa de estudos anteriormente e perguntou a Inner sobre isso.
"Sim, a gente se formou e amanhã vamos descobrir em que time estamos, tomara que eu caia com o Sasuke-kun!" Foi a resposta que a Haruno recebeu.
— Oh! E você conseguiu pegar tudo florzinha? Precisa de mais dinheiro? O papai tem algum sobrando ele vai dar pra você. — o pai de Sakura disse rapidamente.
— Não precisa... pai. — Ainda era estranho para ela chamar alguém assim, ela nunca teve um pai antes, sempre sendo apenas sua mãe, seu irmão e ela. — Você deveria usar esse dinheiro e levar a mamãe em um encontro. — ela disse servindo uma fatia de pizza aos dois.
— Hump. Essa menina. — Mebuki resmungou com o rosto vermelho. — Amanhã você vai descobrir em que time você está, ta' animada?
— Sim! Não vejo a hora! — Sakura respondeu sorrindo. — Comprei uma roupa nova, mais apropriada para missões ninja.
— Oh, não foi caro querida?
— hnmn... — Sakura negou.
— Certo. — Mebuki concordou e colocou um pedaço da pizza na boca suspirando surpresa. — Nossa isso está uma delícia Sakura! Você não acha Kizashi?
As duas mulheres olharam para o homem de cabelos castanhos escuros que estava ocupado demais com duas fatias de pizza nas mãos e a boca cheia.
— Hum? Uhum! — Kizashi assentiu fortemente arrancando um risada de Sakura e um suspiro da mulher mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sakura Haruno
FanfictionQuando uma jovem acorda como Sakura Haruno, ela decide que viverá sua nova vida como nunca viveu antes. ××× História Lenta.