•Curtinho mas como eu disse, o capítulo está aí. - Boa leitura.
Os dias seguintes passaram com o time 7 treinando taijutsus – reflexos, luta (ataque e defesa) – afinal todos eles já sabiam controle de chakra e Kakashi se recusou a ensinar um "incrível jutsu de rank S" do qual Naruto sugeriu (implorou – muito– para aprender) e com proteger os trabalhadores da ponte.
Kakashi sensei também elogiou o trabalho em equipe do time e os desafiou a derrota-lo – lutando juntos – apenas com taijutsu e que se conseguissem ele ensinaria um grande jutsu para cada um deles, não preciso dizer como todo ficaram animados, preciso?
Naruto começou a ajudar na construção da ponte – com seus clones das sombras (sugestão de Sakura) – e não demorou para Sasuke fazer o mesmo quando ouviu Kakashi dizer que isso poderia ajuda-los a construir estrutura muscular e melhorar seu desempenho físico para o futuro.
Sakura usou seu tempo livre para treinar um jutsu que ela estava tentando á algum tempo.
Fortalecimento de Chakra.
Algo que tanto a cannon Sakura, quanto Tsunade Senju usaram no anime, muito útil em lutas corpo a corpo e adequados a pessoas com ótimo controle de chakra como ela, seria um ótimo complemento ao estilo de luta que a jovem kunoichi está pensando em usar.
A Haruno tentou usar isso na luta conta Zabuza, mas sentiu que não deu certo, ela tinha certeza que teria quebrado as costelas dele se tivesse funcionado, assim como a princesa lesma fez quebrando o susanoo do Madara apenas com seu tamanco.
Aquilo foi épico!
Vou tentar com o do Sasuke um dia.
Ela estava treinando socando uma árvore, as marcas de seus punhos afundando no tronco da árvore, Sakura tinha certeza que os nós dos dedos estavam vermelhos por baixo de suas luvas, mas não parou para olhar.
— Você é forte. — uma voz a esquerda da rosada soou, fazendo a menina que foi pega de surpresa jogar uma kunai direto no alvo.
Jashin que susto!
Você ao menos sabe quem é Jashin?
Não, mas eu ouvi você dizer uma vez e quiz falar também!
Haku não teve dificuldade em desviar da lâmina, deixando a mesma se afundar em uma árvore atrás dele, o rapaz estava com seus cabelos soltos, alguns poucos fios que foram pegos voando com o vento suave suaves dia, ele não usava sua máscara anbu, suas feições eram suaves enquanto olhava para Sakura.
— Você não deveria ser tão furtivo se não quer matar alguém. — A gennin respondeu, mas Haku apenas sorriu. — Colhendo ervas?
Sakura observou a cesta nas costas do ninja inimigo e pensou que Zabuza ainda deveria estar se recuperando do ataque anterior.
— Alguém está doente? — a rosada perguntou, sua guarda era alta a todo momento, observando os movimentos do garoto, o pensamento de tirar qualquer informação do rapaz passando por sua mente.
— Sim. Alguém precioso para mim está doente. — Haku respondeu.
— Oh, veja, eu sou uma ninja médica, se quiser posso ir até lá, ajuda-lo. — sugeriu Sakura.
A gente joga verde...
Anh? Verde?
A menina estava testando as águas, vendo até onde Haku persistia em fingir, o rapaz não parecia querer ataca-la, mas Sakura ainda não estava 100% convencida.
— Não é necessário, ela já está quase bom, acho que melhorará totalmente em um ou dois dias. — respondeu sorrindo educado.
Para colher maduro. Bingo!
— Alguns poucos dias... Isso é bom, precisa de ajuda? Posso te ajudar a colher algumas ervas. — sem esperar respostas a kunoichi se abaixou e começou a pegar plantas que sabia que ajudariam a situação de Zabuza.
Afinal não tinha motivo para não faze-lo, Zabuza já estava quase bom e se ela não colhe-se, Haku colheria, ajudar ou não, não faria diferença nenhuma.
Haku olhou Sakura por um tempo, mas se abaixou e começou a ajuda-la, trabalharam em silêncio por longos minutos, lado à lado, apenas esquecendo por um tempo que estavam em lados opostos, como inimigos.
— A propósito, meu nome é Haku.
— Haku, um nome bonito, para um garoto bonito. — A Haruno sorriu, elogiando. — combina com você — Sakura foi educada, sinceramente, ela não tinha nada contra eles, até chegoua sentir simpatia por Zabuza enquanto assistia ao anime.
O quê?! Ela é homem?! Ela é mais bonita que a gente!
Só se for você, eu sou um xuxuzinho.
O ninja da névoa ficou surpreso, ninguém nunca percebia que ele era um homem, sempre o confundido com uma garota e elogiando sua beleza delicada.
Os dois se levantaram, tendo colhido o suficiente, Haku se curvou e se virou para sair pronto para voltar a seu companheiro, Sakura se virou também, já estava na hora se fazer seu turno protegendo a ponte, mas exitou em dar um passo.
Talvez...
— Escuta, Haku... — A rosada disse em um quase sussurro, mas o suficiente para Haku parar. — Diga a Zabuza...
O ambiente ficou frio de repente, com o clima tenso, Haku pronto para atacar a qualquer sinal de hostilidade, se perguntando como ela descobriu quem ele era, como sabia que ele estava com Zabuza.
— Diga a Zabuza, que Mei Terume está pronta para iniciar uma rebelião e derrubar o Mizukage da névoa. — dizendo isso Sakura saiu em direção a ponte, deixando o menino sozinho e rodeado de gelo.
Talvez Zabuza possa ser salvo.
▪︎ Não esqueça de mostrar seu apoio, comentando ou deixando uma estrelinha!
▪︎ Você que comentou no capítulo! Saiba que tem um lugar especial no coração da autora!
Até mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sakura Haruno
FanfictionQuando uma jovem acorda como Sakura Haruno, ela decide que viverá sua nova vida como nunca viveu antes. ××× História Lenta.