— Ei Sakura já que a gente está na mesma equipe a gente devia almoçar juntos para se conhecer melhor, eai tá afim? — Naruto apareceu na frente da Haruno sorrindo.Será que o Sasuke aceitaria almoçar comigo?
Não.
Sakura sorriu para Naruto e pensou sobre isso se lembrando que no anime a antiga Sakura havia recusado e ido atrás do Patinho Emo.
— Claro Naruto, eu queria mesmo falar com você.
A rosada pegou seu bentô e puxou o garoto pelo braço em busca de algum lugar agradável para almoçarem.
Tenho o lugar perfeito.
Ela sorriu com o pensamento guiando o loiro, eles saíram da academia e foram até uma árvore próxima.
Quando chegaram ela se sentou apoiada no tronco enquanto Naruto olhava em volta um pouco perdido.
— Oe Sakura, você tem certeza que quer comer aqui?
— Claro, senta aí. — Apontou para uma sombra que tinha ao seu lado.
Sakura abriu seu bentô revelando alguns pedaços do almoço de ontem, ela se sacudiu animada. Ah pizza do dia anterior é estranhamente gostosa. Pensou.
O estômago de Naruto rugiu alto indicando sua fome, a menina olhou para o lado percebendo que o loiro não possuía nenhuma marmita, ela sorriu e estendeu seu Tupperware.
— Vamos dividir. — Naruto olhou surpreso para as ações de Sakura e exitou antes de pegar um pedaço.
Eles ficaram sentados na sombra da árvore em silêncio, apenas olhando o balanço antigo na frente deles enquanto um brisa suave passava por seus rostos.
— Oe Naruto. — Ela chamou depois de um tempo sem olha-lo.
— Hm? — Naruto perguntou de boca cheia.
— Eu gostaria de pedir desculpas. Eu fui grossa com você, fui maldosa quando não precisava ser e principalmente fui cruel quando você não merecia. — A Haruno se levantou e se curvou para o loiro. — Eu sinto muito, espero que possa me perdoar um dia.
—Hum? Uh.. Sa-Sakura-chan... não-não precisa dizer isso. — Naruto falou nervoso. — Eu não me importo! Somos amigos! — o loiro disse sorrindo e com uma mão atrás da cabeça.
Sakura se levantou e deu um pequeno sorriso gentil colocou a mão na cabeleira amarela e bagunçou os fios ainda mais.
— Você é gentil de mais para o seu próprio bem, Uzumaki.
Antes que Naruto pudesse reclamar pelo uso do sobrenome ele sentiu um movimento estranho no corpo, colocou a mão na barriga quando sentiu os avisos e saiu correndo o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sakura Haruno
FanfictionQuando uma jovem acorda como Sakura Haruno, ela decide que viverá sua nova vida como nunca viveu antes. ××× História Lenta.