Dia seguinte
Acordo e vejo que a Valentina ainda está dormindo, fico pensando sobre o assunto de ontem. Eu não sei porque isso de não ser fértil me incomoda tanto, eu passei a vida toda entendendo a minha condição, nunca me importei com nada disso e agora é tudo o que eu consigo pensar. Tento me soltar do corpo dela com cuidado para que ela não acorde, mas não adianta muito.
– Bom dia, amor. – Falo sorrindo para ela.
– Bom dia... – Ela diz com a voz embargada de sono ainda, mas se senta na cama. – Tentando fugir de mim?
– Jamais, eu só preciso ir ao banheiro.
– Eu também! – Ela se levanta. – Mas vou beber um copo de água primeiro. – Ela vai em direção a cozinha e eu vou para o banheiro, urino e depois escovo os meus dentes. Valentina logo aparece. – Lu... – Ela se senta no vaso e eu a olho. – E se eu fizer o teste? Sabe, só pra desencargo de consciência...
– Pode ser, eu vou me vestir e saio pra comprar.
– Aqui ainda tem um daquela vez, é minha primeira urina do dia, acho que é o momento ideal.
– Tá aqui no armário? – Pergunto.
– Sim. – Me abaixo e procuro, encontro ele, abro e entrego para ela. – Meu Deus, eu vou mesmo fazer isso?
– É só desencargo, não é?
– É... – Ela faz o teste e quando termina apenas coloca a tampinha, depois lava as mãos enquanto a gente espera.
– Se aparecer o pauzinho, tá grávida. – Falo enquanto leio mais uma vez a orientação. Valentina encara o teste apavorada. – Calma, amor.
– Lu? – Ela sorri de nervoso. – Eu tô grávida! – Ela coloca as mãos na boca. – Isso é grávida? – Ela continua olhando para o teste um pouco confusa. – Lu, eu tô grávida. Lu!
– É sério? – Pergunto sentindo meu coração disparado no meu peito, isso é impossível, não é?
– Lu... – Ela começa a ficar em choque.
– Calma. – Falo sorrindo com a possibilidade da Valentina estar grávida. – É sério?
– Lu. – Percebo ela super pálida.
– Calma, calma, calma.
– Eu não sei... – Sua voz embarga. – É isso? – Ela pega o papel que veio na caixinha do teste e lê novamente. – Eu tô grávida. Meu Deus, eu tô grávida! – Diz disparada.
– Calma. – Tento passar tranquilidade, mas eu mesma me sinto apavorada e feliz.
– Eu tô grávida. Não é possível!
– Você tá grávida, amor! – Falo super feliz.
– Não é possível. – A gente se olha e começa a rir, ao mesmo tempo ficamos emocionadas e nos abraçamos. – Somos um em um bilhão? – Ela pergunta sorrindo e segurando o choro.
– Eu acho que sim.
– Você tá feliz? – Ela pergunta com receio.
– Não, é muito mais que isso.
– Nós vamos ser mães! – Ela diz sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.
– Vamos, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPAÇO ENTRE NÓS
Fanfiction⚠️ G!P ⚠️ O amor é como a gravidade, puxa duas pessoas para viverem juntas, para construírem uma família. O amor é como o sol, tudo órbita e existe por causa dele, mas quando não é o suficiente, o que faz o espaço entre duas pessoas desaparecer? O q...