Autora_On
~•~•~•~•~•~Jung-Kook não sabia, mas estava sendo vigiado há alguns meses. Seus passos eram sempre supervisionados por um homem completamente doente que o queria para si. É claro que o menino sentia que estava sendo observado; Jung-Kook acordava no meio da noite com barulhos estranhos em sua janela. O garoto já havia informado aos seus pais, mas ninguém deu ouvidos a ele, achando que era mais uma de suas paranoias bobas e sem fundamento, já que o bairro onde moravam era o mais seguro da região.
Guardas rondava a região, trazendo ainda mais segurança aos moradores daquela rua muito limpa e iluminada. Todos tinham paz e segurança; era um local muito tranquilo e seguro para se morar, até que o inesperado aconteceu. Jung-Kook, um menino sem malícia e sem maldade alguma no coração, achou seguro andar de skate de madrugada, já que havia perdido o sono e não conseguira mais voltar a dormir. Acabou sendo seguido e sequestrado por um doente que o queria apenas para si, para realizar seus fetiches singulares contra a sua vontade, sem o seu consentimento, transformando-o aos poucos em um baby completamente dependente de si, dos seus cuidados paternos, manipulando sua idade mental quando bem quisesse, levando o menino ao esgotamento psicológico e à exaustão.
Jung-Kook tentava a tudo custo lutar contra isso; contudo, não conseguia. Seu cérebro havia sido manipulado por drogas que não o deixariam ser o adolescente que um dia já foi. Não conseguia lutar contra isso; não conseguia vencer essa luta. Era fraco demais para tal coisa.
- Ji-Min- O meu bebê quer a dedeira? Está com fominha?
Jung-Kook havia ficado há três dias sem se alimentar por não aceitar comida alguma que o seu papai lhe dava. Ji-Min não o deixava comer comida de gente grande ou de adultos, como ele falava; só quando o seu bebê ficasse grandinho é que permitiria tal coisa.
Ji-Min queria um baby 100% dependente de si, mas deixaria seu menino grande se o mesmo se comportasse. Havia feito a sua promessa, e Jung-Kook não poderia estar mais feliz.
Seu corpo era tão molinho como o de um bebê, assim como o seu cuidador queria. Seu peso não era nada para si; o homem conseguia carregar a sua criança com apenas um braço, envolvendo suas nádegas volumosas pela fralda posta nele. Jung-Kook odiava isso, detestava ter que fazer suas necessidades naquele plástico inútil que foi obrigado a usar, e odiava usar aquelas roupas horrendas que o seu papai colocava nele. Jung-Kook não era um neném; por que o seu sequestrador o via assim?
- Ji-Min- Toma, filho. Se não tomar, você ficará mais um dia sem se alimentar. Eu estou sendo tão bonzinho com você. Estou cuidando tão bem do meu neném, e você me retribui assim?
Jung-Kook vira o rostinho molhado pelas lágrimas para fora do alcance dos olhos do homem que tentava, a todo custo, amamentá-lo com a inútil mamadeira. Jung-Kook não queria comer aquilo; o que ele realmente queria era um prato com muita carne, massa e frango, não um leite sem graça e nojento. Queria uma comida de verdade.
O menino chorava de forma tão sentimental que tocava o coração do Ji-Min. Desde que começou a tomar as injeções, seu humor se transformou, fazendo-o ficar tão manhoso e carente, odiando-se por não conseguir ficar tanto tempo longe do seu papai. O menino havia desenvolvido uma dependência emocional em relação ao homem que, mesmo querendo mantê-lo longe, não conseguia ficar tanto tempo sem a sua presença, o frustrando demasiadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼Baby Kook🍼
FanfictionJung-Kook é sequestrado e forçado a ser um baby com a ajuda de remédios, xarope e injeções. Sentindo-se humilhado por não poder fazer coisas simples, ele se torna um baby manhoso e cem por cento dependente do seu sequestrador, que aos poucos o vê c...