🍼✨: Baby Sapeca

112 13 12
                                    

Jung-Kook_On
~•~•~•~•~•~•~•~

Minha missão agora é perturbar o Park. Como o Ji-Min ainda não me permitiu crescer, então terei que ir engatinhando mesmo. Transformarei essa casa em um chiqueiro.

Pego todas as roupas que encontro no cesto e espalho pela casa, e me visto com algumas também. Mexo nos produtos de limpeza do quartinho, espalhando produto para tudo quanto é lado. Paro um pouco para apreciar a minha arte; quando o Ji-Min acordar, ficará sem os cabelos de sua cabeça e eu serei o causador do seu surto.

Parece que alguns diaristas serão demitidos hoje.

Canetinhas, eu preciso de canetinhas.

Mexo nas gavetas à procura de alguma caneta. Encontro várias de diversas cores, perfeito para a minha arte.

O Ji-Min parece um anjinho dormindo; tenho certeza de que parecerá uma fera assim que acordar da sua sonequinha da tarde.

A primeira coisa que faço é um bigodinho francês em seu rosto. Eu acho que essas sobrancelhas estão ruivas demais; elas precisam de uma cor mais alegre, como rosa e amarelo.

Faço a minha arte segurando um sorriso no rosto, esse sorriso contido não durou muito, já que deixei que escapasse uma grande gargalhada. O Ji-Min está tão engraçado.

- Ji-Min: Jung-Kook? - Ji-Min me olhava assustado e eu o olhava com um enorme sorriso.

- Ji-Min: O que foi, neném? Quer algo? Está com fome?

Olho para trás e vejo os empregados arrumando toda a bagunça que fiz no intuito de provocar o Ji-Min. Poxa vida, deu tanto trabalho para eu dar trabalho a esse idiota e vocês fazem isso?

Poxa, eu trabalhei duro com isso, sabia?

E por que você fica me perguntando as coisas se não me permite falar? Isso é injusto, sabia disso?

- Ji-Min: Você quer frutinhas? Vou pegar algumas para você.

Só se for com leite condensado. Eu aceito de bom agrado.

- Ji-Min - Meu Deus, passou um furação aqui? - Ele olhava para mim com uma cara pensativa.

- Ji-Min - Foi você quem bagunçou essa casa, Kookie?

Eu apenas olhei para o lado e levantei os braços para um dos seguranças como um pedido mudo de colo. A partir de agora, aproveitarei de todos; vocês estão ferrados em minhas mãos. Eu sou um menino muito vingativo e não vou sair perdendo nesse jogo, não mesmo. Não serei mais um menino que abaixa a cabeça e chora por tudo; todos vocês pagarão por infernizar a minha vida.

🍼Baby Kook🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora