🍼👶: Regras

281 19 5
                                    

Jung-Kook_On
~•~•~•~•~•~•~•~

Se eu pudesse falar, diria para ele parar; está doendo muito. Meu estômago dói, minha cabeça parece querer explodir, todo o meu corpo está dolorido, parece que tem um caminhão em cima de mim. Eu queria falar com ele, mas não consigo. Ahhhh! Isso é tão frustrante, não ter o controle do seu próprio corpo.

- Ho-Seok: O seu daddy não está cuidando de você, não é, neném?

- Ho-Seok: Já foi pegar o remédio ou quer que eu atire esse chinelo em você?

- Ji-Min: É o efeito colateral do medicamento; não mudará muito mesmo se eu o medicar com morfina.

- Ji-Min: Com o tempo, ele se acostuma.

- Ho-Seok: Por acaso alguém se acostuma com dor?

- Ho-Seok: Se isso o está fazendo mal, então suspenda o uso do remédio. Converse com ele, imponha regras a serem cumpridas. Talvez você esteja forçando algo que o menino faria apenas com algumas ameaças ou acordos, sei lá. Tente ser menos cruel.

- Ho-Seok: Você tem dinheiro, então o compre.

- Ho-Seok: Dê presentes caros, dinheiro, sei lá, invente alguma coisa, mas não o machuque dessa forma.

Sim, eu faço qualquer coisa por isso. Eu vou dar um beijo na boca desse homem e agradecê-lo pelo resto do ano.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Desperto-me do sono sem nem lembrar que tinha dormido. Sinto uma imensa dor em meu braço e é aí que percebo que estou tomando um medicamento pela veia novamente. Meu corpo já não doía mais, com a exceção do meu braço, que tinha um imenso hematoma naquela região. Meu peito dói com tamanha angústia; sentia tanta falta dos meus pais e tenho medo de nunca mais os ver novamente.

Tenho medo desse homem se aproveitar do meu corpo, fazer alguma maldade comigo, vender meus órgãos, me fazer de escravo sexual, me bater até eu não aguentar mais.

Tento me levantar; foi difícil, mas consegui. Meu corpo ainda doía, mas eu já tinha o controle sobre ele novamente, o que me leva ao alívio instantaneamente.

- Ho-Seok: Já acordou?

Enquanto o homem se aproximava, eu me afastava. Ele era tão grande e assustador que me fazia tremer de pavor. Eu só quero ir para casa, minha escola, meus amigos. Sinto tanta falta deles. Eu não gostava nem um pouco daquele porão, mas já que essa casa vive cheia de homens a todo tempo, temo que eles façam alguma coisa comigo.

- Ho-Seok: Está com medo, querido? Não tem com quê se preocupar; eu não farei mal algum a você. Está seguro conosco.

- Ho-Seok: E também não deixarei seu daddy te machucar novamente. E se ele fizer algo a você, me conte que eu quebrarei ele na porrada.

- Ho-Seok: Você é só um neném que precisa ser cuidado e muito amado.

O que esse povo usou para estar tão estranho? Eu não sou um neném. Por que esses homens me querem fazer um?

- Ho-Seok: Mas você precisa seguir as regrinhas que colocaremos para você; se não, voltará para o quartinho do castigo.

- Ho-Seok: E se você obedecer, daremos recompensas. Daremos uma mesada bem gorda e, se você for um bom menino, poderá ser um menino grande nos finais de semana.

- Jung-Kook: Vocês prometem não me bater?

- Ho-Seok: Querido, você já viu um bebê apanhar? Não se faz isso a uma criança.

🍼Baby Kook🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora