Depois que Klaus Caroline e Liz chegaram em New Orleans eles foram para o quartel francês onde estavam seus irmãos esperando a chegada deles.
Aqui é o quartel francês onde nós vamos morar __________ disse Klaus enquanto pegava as malas e as leva para dentro com ajuda de kol.
Nossa aqui é lindo Klaus, eu nunca vi um lugar tão lindo quanto aqui _________ disse Caroline olhando ao redor e sorrindo.
Você tem muito bom gosto, aqui é realmente muito lindo _________ disse Liz acompanhando Caroline.
Isso por que vocês não viram como é por dentro _________ disse rebekah sorrindo enquanto as leva para conhecer a parte de dentro.
Nossa eu estou perplexa, aqui é tão perfeito, parece aqueles castelos de princesa _________ disse Caroline enquanto andava pela sala mas para ao ver uma foto.
Esse era o nosso irmão Henrik acho que o Klaus te falou dele, nós guardamos a foto _________ disse freya sorrindo ao falar do mais novo.
Aposto que ele amaria estar aqui com vocês _________ disse Caroline sorrindo.
Após Caroline terminar de falar, sei celular começa a tocar indicando que Bonnie estava lingando.
📱 Bonnie que saudade que eu estava de falar com você -------
📱 Eu estou tão feliz que você está feliz Caroline, aliás como você fez com a escola --------
📱 Conversei com o diretor, ele disse que como eu sou uma ótima aluna eu poderia fazer pegar as aulas com você e a elena, e depois em questão com a formatura eu iria para mystic Falls concerteza ---------
📱 Ah entendi, vai me contando as novidades, a Elena não pode se despedir de você mas ela vai te ligar tá, agora eu tenho que ir boa sorte com a sua vida nova amiga tchau até mais tarde -------- por fim Bonnie desliga a ligação.
Depois que Bonnie desliga eu vou até um dos quartos onde rebekah disse que eu ficaria, e então me deitei na cama respirando fundo. Depois de horas eu acabo acordando sem nem perceber que avia dormido então me levanto e vou trocar de roupa para procurar minha mãe.
Porem quando desço não vejo ninguém então decido sair um pouco para conhecer a cidade. Enquanto estava mechendo no celular acabo sendo parada por um homem alto que estava com uma garota aparentemente mais nova.
E quem seria você ? _______ pergunta Marcel curioso ao ver a loira andando sozinha pela cidade.
Sou Caroline Forbes, sou uma amiga do Klaus _________ digo parando de olhar o celular.
Prazer em conhecer, eu sou Marcel Gerard e essa é a Davina Claire _________ disse Marcel apontando para Davina ao seu lado.
O prazer é todo meu, eu vim conhecer um pouco da cidade já que eu acabei dormindo _________ disse Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanfictionE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...