(Ponto de vista de Klaus)
Depois de uma briga com freya, eu decido ir até o quarto onde Caroline ficava antes de se mudar para o meu, porém quando bato na porta e ninguém responde, eu abro a porta e vejo que ela não está lá.
Eu saio correndo para o andar de baixo, para avisar a todos que Caroline não estava mais lá.
você sabe que isso é culpa sua. -------- disse kol apontando o dedo na direção de Klaus.
Tira esse dedo da minha cara, antes que eu enfie uma adaga em você! -------- disse Klaus e rebekah entra no meio.
Chega!, temos que achar a Caroline, mas sem brigas ok ? ---------- diz rebekah e eles concordam -------- eu tenho uma ideia pra onde ela possa ter ido, eu dirigi vamos.
Ela pega a chave do carro e vai em direção a porta, seus irmãos e Hayley vão atrás. A mãe de Caroline não foi, ela estava dormindo e sabia que a filha estava bem.
Todos entram no carro, e rebekah da a partida mas para ao ver Marcel batendo no vidro junto com Davina.
O que tá fazendo aqui ? -------- ela perguntou.
Ficamos sabendo, queremos ir junto. -------- ele a respondeu, e rebekah assentiu e abriu a porta de trás para que eles entrassem.
E então eles foram rumo a mystic Falls atrás de Caroline, mas o que eles não sabiam era o que estava por vir. Assim que eles chegaram Klaus saio apresado do carro e foi até o mystic grill, ele perguntou de Caroline mas eles apenas falaram que ela avia saído com Elena Gilbert, e então Klaus sabia qual era o lugar onde elas iriam.
Voltou para o carro e pediu para rebekah ir até a casa da bruxa Bennet. Rebekah não questionou Klaus apenas ligou o carro e seguiu até a casa de Bonnie. Quando eles chegaram, eles sabiam que nenhum deles poderia entrar exceto freya e Davina, então elas bateram na porta enquanto os outros ficaram no lado de fora.
Assim que Bonnie atendeu, seu sorriso diminuiu pois sabia que Klaus também estaria lá. Bonnie deixou que elas entrassem para explicar o que tinha acontecido, Bonnie avia falado que Caroline estava descansando no quarto pois estava muito enjoada. Elas assentiram e se sentaram para explicar para Bonnie o que avia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanfictionE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...