Reconciliação

24 3 0
                                    

Depois que Bonnie contou tudo que avia acontecido para Klaus, ele ficou com vergonha de suas atitudes que acabaram machucando Caroline, então ele pediu para Bonnie se poderia vê lá, a garota exitou um pouco mas resolveu leva lo até o quarto onde Caroline estava com Elena.
Quero Klaus entrou no quarto e olhou para a loira dormindo, ele pensou em sair mas Bonnie o impediu.

------ você chegou até aqui, então não desista. -------- ela disse o parando na porta antes que ele saísse.

------ já aviso se ela me matar a culpa é sua bruxa. ------ murmurou baixo e seguiu até a cama de Caroline.

Com passos lentos, Ele foi se aproximando aos poucos para que quando ela acordasse não ficasse assustada com sua presença. Quando chegou perto colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, e beijou sua bochecha.

------  eu sinto muito por não ter te ajudado, acho que não mereço você, amor. ------- ele murmurou para ela, enquanto passava as mãos pelos seus fios loiros.

Klaus tentou dizer mais palavras para descrever o quão péssimo ele foi com Caroline e tentou encontrar palavras para pedir desculpas. Então ele apenas depositou um beijo em sua testa e se levantou para sair do quarto, até que Caroline despertou e o chamou.

------- Klaus, não vai eu quero ouvir o que você tem para me dizer. ---------- ela murmurou com a cabeça levantada ainda sonolenta.

------- acho melhor não, você veio pra cá por que estava com raiva de mim, então não importa as belas coisas que eu te diga, eu sempre vou estar errado.  ------- ele disse, voltando para perto de Caroline.

-------  Klaus você veio até aqui, então seja sincero comigo. ------- ela exclamou, com uma voz baixa.

------- Eu te amo Caroline, e sempre te amei, e eu sei que sou protetor e impulsivo, mas é por que eu te amo, e quero te ver bem eu apenas quero que você tome mais cuidado. ------- ele exclamou em sintonia com as batidas de seu coração.

-------  Você tenque entender que eu não sou mais uma garotinha frágil, fraca e indefesa. ---------- ela o rebateu.

-------  Eu não te acho nada disso Caroline, eu te protego por que você é a mãe das nossas filhas e minha futura mulher!. ----------- Klaus a rebateu novamente o que a deixou surpreso com a última parte.

Caroline ficou tão surpresa com o que Klaus avia dito que não consegui dizer mais nada, ela apenas se levantou da cama e se aproximou dele. O que o deixou confuso mas quando a loira pegou em seu rosto e selou os lábios com os dele, ali ele avia percebido que ela avia o perdoado.

Após o beijo, Klaus sugeriu que eles fossem descer para Caroline comer alguma coisa, já que agora ela comia por duas. Klaus pegou na mão de Caroline e a ajudou a descer até a sala de estar, onde estavam Bonnie, Elena, rebekah, Marcel, Elijah, Hayley, Davina e kol.

Rebekah os olhou juntos e comentou.

------ então já se resolveram ? ------- ela comentou.

------ sim bekah, e nós não vamos mais brigar ------ ela disse ------- por enquanto não é Klaus.

------ Mais é claro meu amor, agora vamos comer. -------- ele disse e ajudou Caroline a se sentar na cadeira e depois se sentou.

Eles comeram e deram bastantes risadas, como já avia ficado tarde Bonnie sugeriu que eles ficassem por lá até de manhã. Todos concordaram e foram para os quartos de hóspedes, apenas a família mikaelson e Caroline ficaram, ele teve que ir embora por que viajaria com Damon de manhã e precisaria terminar de arrumar as malas.

Então apenas os Mikaelsons e Caroline ficaram na casa de Bonnie e Enzo até de manhã.

           <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠↗

✨ Mudei umas coisas na fonte da escrita, e espero que gostem.

✨ Não se esqueçam de curtir e comentar muito, isso ajuda a eu me motivar a continuar escrevendo.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos 💋

The daughters of klaroline (Klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora