Depois que aurora foi saindo entrei no quartel francês dando de cara com toda a família mikaelson inclusive minha mãe, Marcel e Davina que após eu fechar a porta todos me olham.
Caroline onde você estava, olha eu me desculpa por achar que você não sabe se proteger sozinha, e que também eu posso ser um pouco protetor demais mas você é importante pra mim e eu não quero te perder, eu ........ Acho que não aguentaria te perder ___________ disse Klaus perto de mim fazendo com que estivéssemos quase nos beijando.
Klaus eu sinto muito também, eu não deveria ter saído sem falar pra onde iria mas eu fico muito feliz ao saber que você se preocupou comigo, e eu sinto que não contigo ficar longe de você como se um iman estivesse nos ligando __________ eu digo olhando para seus olhos que estavam brilhando após eu dizer as palavras mais bonitas que ele poderia ouvir ele me beijou, foi um beijo delicado e cheio de paixão.
Depois que nós beijamos os outros vieram me abraçar e falaram o quanto estavam preocupados comigo, depois disso Marcel foi embora com Davina e eu subi para meu quarto para tomar um banho depois que passar horas na rua.
Depois que sai do banho coloquei um short preto com uma blusa azul e causei as minhas sapatilhas, penteio meus fios loiros e saio do quarto indo para o quarto da minha mãe.
Mãe, posso entrar _________ pergunto batendo na porta.
Caroline sem resposta decidiu voltar para seu quarto mas antes de voltar sentiu um enjôo muito forte, correu para o banheiro e vomitou toda a bebida que tinha tomado e seu almoço também.
Eu nem bebi tanto como que eu estou tão enjoada ------------- pensou Caroline antes de vomitar mais.
Caroline está tudo bem _________ grita rebekah do outro lado da porta.
Rebekah entra eu estou passando muito mal _________ eu digo e a mesma entra correndo e pega meu cabelo antes que eu vomitasse nele.
Aí meu deus Caroline, o que ouve pra você estar assim _________ pergunta rebekah ainda segurando meu cabelo.
Eu não sei, eu tomei só duas doses de tequila e mais nada, não era pra eu estar assim __________ eu a respondo.
Acho que já acabou, vem eu vou te levar pra cozinha pra você tomar uma água __________ disse rebekah me ajudando a levantar do chão.
Quando estávamos descendo as escadas senti um cheiro horrível.
Meu deus quem fez essa comida que está aqui __________ eu pergunto tentando não ficar mais enjoada do que eu já estava.
Fui eu, quer provar _________ ofereceu kol mas imediatamente recusei tampando a boca e correndo para o banheiro.
Caroline espera eu te ajudo _________ disse rebekah indo atrás de Caroline fazendo kol e Klaus não entenderem nada até que Klaus vai até o banheiro em que Caroline estava.
Caroline o que ouve _________ pergunta Klaus preocupado.
Eu estou muito enjoada, e eu não sei do porque __________ eu o respondo após sair do banheiro.
Rebekah chama a freya, a Caroline não pode ficar assim talvez ela possa estar doente _________ disse Klaus.
Rebekah asente e vai chamar freya enquanto Klaus leva Caroline para a sala para se sentar no sofá.
Caroline preciso que você se deite no sofá _________ disse freya com velas nas mãos colocando ao retor de Caroline.
O que está havendo aqui __________ pergunta Elijah se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
Fiksi PenggemarE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...