( Semanas depois )
Depois dos ocorridos eu estava me sentido ainda mais enjoada por conta da gravidez, eu já estava de 28 semanas Klaus achou melhor eu não sair de casa por conta da gravidez mas insisti que sairia.
Caroline tem certeza que você quer sair ------ disse freya, preocupada.
Sim, tenho eu apenas estou com dificuldade pra me lembrar mas nada de mais -------- ela respondeu, enquanto tentava se levantar então rebekah a olhou.
Caroline você não quer que nós ajudamos você -------- disse rebekah, mas Caroline nega.
Freya suspirou frustrada e foi chamar Klaus já que durante essas semanas eles aviam se distanciado um pouco.
Klaus mikaelson será que você pode fazer o favor de ajudar e conversar com a mãe das suas filhas ------- disse freya, e Klaus a olha de canto.
Caroline deixou bem claro que não quer ficar aqui, então não vejo por que ajuda lá -------- ele respondeu, e freya a olhou com uma cara feia.
Você sabe que ela ama aqui e te ama muito, só que aqui está ficando perigoso de mais pra elas é você sabe -------- diz freya e Klaus a olha diretamente.
Não, eu não sei freya parece que ela não quer mais ficar aqui então por que eu deveria ajuda lá ------ diz Klaus, e freya bate em seu braço e sai brava.
Caroline desistiu de se levantar e ficou sentada no sofá.
Como você consegue beber uma hora dessa da manhã ------ ela pergunta para kol.
Meu corpo já se acostumou, você quer um pouco ------ ele respondeu, oferecendo a bebida.
Se tá brincando né, eu tô grávida de 28 semanas kol ------ ela o respondeu, indignada com a pergunta.
Então isso é um não ------ ele a questiona brincando e ela joga uma almofada em sua direção.
Você tem sérios problemas kol ------- Completou Caroline fazendo kol rir.
Chega de atormentar a grávida kol ------ diz rebekah, e da um tapa em kol.
Relaxa beka, pelo menos o kol me fez rir ------- disse Caroline, sorrindo e rebekah sorri de volta e se senta ao seu lado.
E você e o nik em, não vão se resolver ? ------- perguntou rebekah, e Caroline negou.
Caroline suspirou e tentou se levantar do sofá, mas não estava conseguindo então rebekah a ajudou. Caroline subiu para o quarto em que ela dormia antes de mudar para o quarto de Klaus.
Pensamento de Caroline: talvez de eu só fosse pra mystic Falls o Klaus me notaria, afinal ele nem olha pra mim, nem se importa.
Após esse pensamento Caroline se deitou na cama e acabou adormecendo, quando acordou estava tudo escuro ainda e todos estavam dormindo então ela desidiu que iria visitar mystic Falls. Ela se levantou com dificuldade arrumou sua bolsa e desceu as escadas com cuidado até chegar na porta, quando saiu pegou seu carro e seguiu para mystic Falls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanfictionE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...