"A escuridão não nasce, você sabe. Ela é criada pela extinção da luz. Então, por mais que pensasse que podia me consertar, saiba que nunca pôde. Sempre que te olhei nos olhos, eu vi sua mãe, a irmã que transformou meu coração em pedra. E com essa pedra, esmagarei cada uma das crianças dela, e usarei o poder de suas netas."
Dahlia era e ainda é uma bruxa muito poderosa, que antigamente tinha posse de freya mikaelson, mas dahlia permitiu que ela fosse embora mas antes apagou a sua memoria para que ela não lembrasse de nada que já avia vivido com dahlia.
Dahlia Carnahan nasceu em uma longa linhagens de bruxas na Noruega em algum momento no século 10. Ela é a filha primogênita de um camponês e de uma bruxa chamados Yngvi e Hadassa Carnahan respectivamente. Dahlia timha um irmã mais nova chamada Esther e um meio irmão chamado Alesteir. Ambas pertenciam a uma poderosa e longa linhagem de bruxas cujos primogênitos são conhecidos por possuírem uma força mágica ainda maior, e por causa disso, Dahlia e Esther presumivelmente aprenderam a arte desde tenra idade. Dahlia se dedicou às artes místicas (ao contrário de sua irmã Esther, que se sentia insegura em suas habilidades em comparação com sua irmã prodigio e, como resultado, não levava a prática da feitiçaria tão a sério), e Dahlia se tornou uma Bruxa muito habilidosa e poderosa.
Em algum momento entre o final da década de 960 e o início da década de 970, os guerreiros vikings atacaram a aldeia de Dahlia e mataram todos. Dahlia e Esther então se esconderam atrás de um carrinho de mão, as duas irmãs prometeram uma a outra que permaneceriam juntas, independentemente do que acontecesse, "sempre e para sempre".
Descrita por Freya como a bruxa mais poderosa que já viu, Dahlia primeiro ganhou seus poderes aprimorados, ligando sua magia à magia possuída por sua sobrinha de cinco anos, Freya. Uma vez que Freya atingiu a idade adulta, Dahlia lançou um feitiço que permite que ambos ganhem pseudo-imortalidade por um salto de frogging ao longo do tempo; as mulheres foram colocadas em um sono magicamente induzido por quase um século, apenas para despertar por um único ano de vida e envelhecimento com toda a magia que eles acumulavam ao longo de seu sono de cem anos de idade, antes que eles voltassem a retornar às suas dormir após o ano ter passado.A compreensão de Dahlia da magia depois de tantos anos de estudo é suficientemente extensa para que ela possa criar sua própria forma de magia conectiva no século 10. Ela também teve a habilidade de sentir a magia de outras bruxas, especialmente as dos primogênitos dela e a linhagem de sua irmã Esther, já que as primeiras bruxas de sua linhagem possuem quantidades devastadoras de poder. De acordo com Freya, Dahlia pretendia ser verdadeiramente imortal sem ter que dormir por séculos, e ela não hesitará em vir e reivindicar as bruxas de Mikaelson de primeiro lugar para alcançar esse objetivo, mesmo que isso signifique destruir qualquer um que se interponha em seu caminho.
Dahlia era parente da Família Mikaelson através da irmã e era membro de uma família norueguesa sem nome de bruxas poderosas.
Dahlia nasceu na Noruega em algum ponto do século 10. Ela era a primeira filha de pais bruxos sem nome e a irmã mais velha de Esther . Ambos pertenciam a uma longa e poderosa linhagem de bruxas cujos filhos primogénitos são conhecidos por possuir uma força mágica ainda maior, e por isso, Dahlia e Esther provavelmente ensinaram o ofício desde uma idade jovem. Dahlia dedicou-se às artes místicas (ao contrário de sua irmã Esther, que se sentiu insegura em suas habilidades em comparação com sua prodigiosa irmã e, como resultado, não levou sua prática de feitiçaria tão a sério), e Dahlia tornou-se muito habilidosa e poderosa bruxa.
Algum tempo entre o final da década de 960 e o início dos anos 970, os guerreiros vikings atacaram a aldeia de Dahlia e mataram todos neles. Dahlia e Esther então se esconderam atrás de um carrinho de mão, as duas irmãs prometiam-se que ficariam juntas, independentemente do que acontecesse, "sempre e para sempre". Quando um Viking encontrou as irmãs e tentou atacar Ester, Dahlia usou sua telekinesia mágica para empurrá-lo para longe dela, o que levou os Vikings a levar as duas garotas em vez de matá-las como o resto dos aldeões. As meninas foram levadas para uma barraca próxima, onde Dahlia concordou em fazer a magia negra que os Vikings queriam dela para garantir que Esther não fosse prejudicada; Dahlia tomou o abuso dos vikings no lugar de Esther para protegê-la da maioria dos horrores de sua situação.
Dahlia carregou esse peso de que " sempre e para sempre " era real, depois de algun tempo de Esther de ter sido casada com Mikael há um ano e ainda não conseguiu conceber uma criança, Esther temia que ela fosse amaldiçoada para ser estéril e implorou a Dahlia por sua ajuda em lançar um feitiço de fertilidade. Isso irritou Dahlia, que apontou que, se Esther não tivesse abandonado sua herança como uma bruxa em busca do casamento e da maternidade com um guerreiro viking, ela poderia se ajudar.No entanto, apesar de seu desapontamento em sua irmã, Dahlia concordou em ajudar Esther e admitiu que ela nunca poderia negar a sua irmãzinha. No entanto, Dahlia alertou-lhe que tal magia exigiria um grande sacrifício. Desesperado com o outro lugar para se virar, Esther aceitou cegamente os termos; em troca de lançar o feitiço de fertilidade em Esther, Dahlia seria reivindicada para o filho primogênito de Esther, bem como para todos os primogênitos da linhagem de Esther. No entanto, um milênio mais tarde, Esther se referia a Dahlia como alguém que estava disposto a resolver magicamente os problemas de uma pessoa por um preço íngreme, sugerindo que, talvez, os motivos de Dahlia para ajudar Esther não fossem tão altruístas como os fazia parecer na época.A compreensão de Dahlia da magia depois de tantos anos de estudo é suficientemente extensa para que ela possa criar sua própria forma de magia conectiva no século 10. Ela também teve a habilidade de sentir a magia de outras bruxas, especialmente as dos primogênitos dela e a linhagem de sua irmã Esther, já que as primeiras bruxas de sua linhagem possuem quantidades devastadoras de poder. Dahlia pretendia ser verdadeiramente imortal sem ter que dormir por séculos, e ela não hesitará em vir e reivindicar as bruxas de Mikaelson de primeiro lugar para alcançar esse objetivo, mesmo que isso signifique destruir qualquer um que se interponha em seu caminho.
Dahlia fara de tudo pelo poder, mesmo que isso signifique machucar bebês inocentes, e o resto da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanfictionE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...