Eram exatamente 7 da manhã de 24 de outubro de 2014, e eu avia acabado de acordar de um ótimo sono, assim que me levantei fui até o espelho para ver como minhas meninas estavam e como estava a minha barriga, eu me surpreendi com o tamanho que ela estava embora eu estivesse grávida de gêmeas, nunca imaginei que minha barriga fosse crescer tanto.
Caroline ficou admirando sua barriga até que sentiu a presença de Hayley parada na porta a olhando.
------ bom dia Hayley ----- murmurou Caroline.
------ bom dia Caroline, vi que está admirando sua barriga se grávida, ela está muito bonita. ------ Hayley a elogiou o que a deixou com vergonha.
------ realmente, ela está belíssima. ------ Caroline concordou com um belo sorriso.
------ klaus pediu que eu viesse vê lá, e te ajudar a descer as escadas, ele está cuidando de umas coisas do quartel com o marcel, já que nós tivemos que dormir aqui eles estão reforçando a segurança na casa.------- comentou Hayley e levantou sua mão para ajudar Caroline a descer as escadas.
Assim que Caroline desceu o último degrau, ela sentiu uma dor insuportável, porém ela avia passado mas quanto mais ela andava mais a dor ficava mais forte, as contrações estavam aumentando cada vez mais.
------ Caroline tenta respirar fundo ok, eu vou tentar diminuir a dor, temos que te levar para o hospital. ------ diz bonnie enquanto coloca as mãos sobre a barriga de Caroline para fazer o feitiço.
------ Bonnie eu acho que não vou aguentar! ------ Caroline exclamou de dor enquanto Bonnie tentava a amenizar.
Enquanto Bonnie e Hayley tentavam ajudar Caroline, rebekah ligava para os irmãos para avisar que as bebês iriam nascer. Davina avia chegado desesperada com a notícia, e foi até Caroline para ajudar Bonnie com o feitiço enquanto Hayley levantava Caroline para leva lá até o carro.
<( ̄︶ ̄)↗
Depois de horas em espera agonizante, finalmente o médico liberou para eles verem Caroline e as meninas. Rebekah continuou ligando para Klaus e para Marcel mas nenhum atendia então ela apenas mandou mensagem dizendo para que eles fossem para o hospital rapido. Depois desligou o celular e foi com Davina, Hayley e Bonnie ver as meninas.
------ elas são perfeitas Caroline. ------ falou rebekah passando a mão nos pequenos fios de Emma.
------ realmente, elas são lindas. ----- concordou Bonnie sorrindo para as meninas.
Caroline acabou adormecendo junto com as meninas, então rebekah, Davina, Bonnie e Hayley saíram do quarto para deixar elas descansarem. Elas voltaram para a recepção e se sentaram, mas logo se levantaram rapidamente quando viram freya trazendo Elijah todo machucado.
------ oh meu deus, o que ouve com ele freya ? ------- rebekah perguntou preocupada com o estado do irmão.
------ se lembram da tal moça que não atacou, então ela disse que os bebês estavam vindo e queria pega Las, Klaus Marcel e kol foram atrás dela, Elijah quis ir também mas ela machucou e ainda está machucando os outros, temos que detela. ------- explicou freya enquanto colocava Elijah sentando.
Rebekah ao ouvir que seus irmãos e seu amor estavam em perigo, saio sem ao menos pensar mas lembrou que eles estavam em mystic Falls ainda e teriam que levar Caroline e as gêmeas junto.
------ temos que voltar pra casa, mas Caroline está dormindo com as gêmeas, e seria perigoso de mais levar elas junto. -------- disse rebekah, ainda mais preocupada com os irmãos e Marcel.
------ eu cuido delas, vocês vão e levem o Elijah. ----- afirmou freya e rebekah assentiu e ajudou Elijah a se levantar.
<( ̄︶ ̄)↗
Horas antes
Antes que todos acordassem eu e Marcel resolvemos ir até nova Orleans para ver como as coisas estavam, até que Elijah apareceu e nos parou dizendo que também queria ir, então fomos nos quatro. Assim que chegamos no quartel Marcel abriu o portão principal, assim que ele abriu entramos para ver se tudo estava bem, até que Elijah começou a gritar fortemente e foi lançado para a parede.
----- olá família querida---- ela exclamou em tom de ironia.
----- quem é você e o quer ? ------ Klaus a questionou mas ela não respondeu, apenas o fez adormecer kol tentou impedi lá mas acabou junto com Marcel no chão.
----- eu quero as meninas, e avisem a klaus mikaelson e Caroline Forbes que eu não vou parar até conseguir o que eu quero! ------ ela exclamou antes de ir embora.
Marcel ligava para freya para alerta - lá sobre a nova bruxa, kol tentava acordar klaus mais sem sucesso, assim que freya chegou ela levou Elijah com ela mas antes avisou a Marcel e kol que as meninas aviam nascido.
Kol ficou totalmente imóvel ao saber da notícia, ele ainda estava em choque que seria tio, já Marcel estava super feliz com a notícia porém estava preocupado com Klaus que ainda não avia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanficE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...