Depois que eles se abraçaram Caroline levou Hayley até o quarto onde ela ficaria.
Esse aqui é o quarto, como aqui tem vários quartos eu tive um tempo pra arrumar alguns --------- disse Caroline sorrindo para Hayley.
Eu amei Caroline muito obrigada, mas acho que não é bom pras bebês que você fique descansando ---------- comentou Hayley e Caroline riu.
Eu estou bem, e eu tive ajuda da rebekah então está tudo certo ---------- respondeu Caroline.
Hayley suspirou aliviada.
Depois que Caroline mostrou o quarto para Hayley elas desceram para o andar de baixo para voltar para o chá de bebê.
Voltamos e agora vamos pra mais uma brincadeira -------- disse Caroline e todos a olham --------- vamos começar esse jogo e vocês terão que se dividir em duplas.
Eles se dividem e começam a fazer o jogo, até que Caroline começa a sentir uma dor forte na barriga e estava prestes a desmaiar até que Klaus a pega e a coloca no sofá.
Caroline meu amor, o que ouve --------- pergunta Klaus.
Eu......eu não sei, acho que minha pressão caiu e eu também senti uma dor muito forte na barriga ---------- respondeu Caroline tentando o olhar já que seus olhos não ficavam abertos.
Freya traz um pouco de água pra ela, eu preciso que ventile pra ela não passar mal de novo ---------- disse Klaus e freya assente e vai até a cozinha. Davina e Bonnie usam um feitiço simples para ventilar Caroline.
Klaus eu estou bem, não precisa de tudo isso -------- disse Caroline ainda fraca.
Tem certeza, acho melhor a freya fazer um feitiço só por precaução -------- disse Klaus, e Caroline o olha -------- não me olhe assim, você sabe que é pela sua segurança e das nossas filhas.
Então Caroline concorda e freya começa a fazer o feitiço para proteção.
Pronto está feito, agora eu preciso sair para comprar ervas para feitiços mágicos ------- disse freya, e então seguiu até a porta saindo.
Depois do ocorrido com Caroline, freya desidiu que iria se aprofundar mais nos feitiços de proteção, por que o que ela viu era muito mais poderoso do que ela imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanfictionE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...