Sangue por sangue

13 2 0
                                    

Rebekah, Davina e Hayley aviam chegado em nova Orleans rapidamente e foram ver como eles estavam, Bonnie voltou pra casa. Por outro lado Elijah e freya ficaram com Caroline e as meninas até que elas acordassem.

----- Elijah você está bem ? ------- freya perguntou e Elijah apenas a olhou e disse.

----- estou bem freya, fique tranquila. ------- ele respondeu sem dar importância para a pergunta de freya.

-----  eu sei que nós não somos próximos, mas eu queria que você confiasse em mim da mesma forma que confia em Klaus, rebekah e kol. -------- ela exclamou em sinal de frustração.

Elijah não entedia a necessidade que freya tinha de querer saber se ele estava bem, e querer que ele confiasse nela.

-----  freya, por que quer tanto que eu confie em você ? ------ ele a questionou.

----- Sou sua irmã mais velha, e eu sinto que você não queria que eu fosse, eu até achei que Niklaus seria mais rude, mas você nem quer confiar em mim.  ------ freya o respondeu o deixando intrigado.

----- Eu confiar em você é tão importante assim, querida irmã? ----- ele a questiona, e freya balança a cabeça indicando que sim.

----- mas eu também quero merecer a sua confiança, então se não quiser não precisa confiar em mim. ------ ela afirmou.

----- Só de você ter me trazido até aqui todo machucado, já me passou uma confiança freya. ------ ele diz ------ e eu não mentir quando disse que estou bem, mas tem uma coisa que eu não entendo em mim mesmo, ah séculos que eu não me apaixono por alguém e agora eu não paro de pensar nessa pessoa. ------- ele continuou falando.

-----  deixe me adivinha, Hayley Marshall. ------ falou freya e Elijah assentiu ----- sabia, estava na cara Elijah.

-----  não sabia que estava tão na cara assim, mas sim eu estou gostando dela mas não sei se devo prosseguir com isso. ------ ele comentou e freya o olhou com desdém.

----- Elijah se você gosta dela mesmo, investe olha eu sei que você já se apaixonou por uma pessoa só que aconteceram coisas mas a Hayley é diferente. ------ freya comentou e Elijah sorriu.

Elijah estava pensando no que freya avia falado, até que Caroline acordou.

-----  Caroline, que bom que você acordou. ----- ela disse ----- eu vou pegar a Emma, e o Elijah vai pegar a Verônica, pra você poder descansar.

Caroline apenas assentiu pois estava cansada, assim que freya e Elijah pegaram as meninas, Caroline se levantou com dificuldade e foi até o corredor para ir ao banheiro.

Assim que Caroline saio, Elijah recebeu uma mensagem de Marcel dizendo que Klaus ainda não avia acordado, e que eles precisavam da freya para tentar um feitiço, Elijah respondeu dizendo que não poderia deixar Caroline sozinha com as meninas, então Marcel teve uma ideia.

Marcel avisou Elijah que teve uma ideia para que ela não ficasse sozinha, então ele chamou Cami e perguntou se ela poderia ir para o hospital em mystic Falls onde Caroline estava, para poder ficar bom ela, Cami assentiu e concordou então Marcel mandou mensagem para Elijah dizendo que já estava a caminho de mystic Falls.

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The daughters of klaroline (Klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora