Depois que freya termina o feitiço ela entra para dentro e chama todos para uma reunião na sala.
Temos problemas, uma moça acabou de atacar a mim e a Davina lá fora ----------- eu digo enquanto pego velas e as posiciono na frente da porta de entrada fazendo com que eles me olhassem.
Freya isso pode prejudicar as minhas filhas e a Caroline ---------- pergunta Klaus olhando para a irmã.
Talvez a tal mulher disse que seria uma briga de família, mas eu não me lembro dela, acho que nunca a vi na vida ----------- eu respondi enquanto estava de um lado para o outro com as velas.
Freya o que você tá fazendo ---------- pergunta kol enquanto me olhava.
Eu estou reforçando o feitiço de proteção para que ela ou qualquer pessoa não pasce da porta sem que eu de permissão ----------- eu respondo.
Sinto que eles estão sempre em perigo, eu tenho medo de que elas crescem com medo ------------ disse Caroline fazendo Klaus a olhar.
Amor, eu sempre proteger as nossas filhas, custe o que custar Always and forever ------------ ele fala e todos os irmãos repente a mesma frase.
Depois do ocorrido e da reunião que freya convocou, todos voltaram a fazer suas coisas porém Caroline estava preocupada de mais para fazer qualquer coisa, então decidiu contar uma história para as bebês em sua barriga.
Era uma vez um rei muito poderoso, que era temido por todos no reino ele era muito poderoso todos tinham medo dele, até que um dia seu coração foi roubado por uma bela camponesa que não era da realeza mas sim uma garota que trabalhava muito para ajudar sua mãe, isso era o que ele mais admirava nela sua força ----------- disse Caroline contando a história para as meninas em sua barriga até que para ao ver Klaus parado na porta.
Não para, eu quero saber o final da história ----------- ele disse indo até Caroline e depositando um beijo em sua barriga e então Caroline continuou a história.
Quando ela o conheceu ela sabia da sua fama por isso o detestava mas com o passar do tempo o rei foi ficando com o coração mole. Se passaram alguns anos depois e eles tiveram duas filhas lindas, e depois disso ele nunca mais voltou a ser aquele reio malvado, fim ----------- encerra Caroline e Klaus a olha.
Eu achei essa história muito boa, mas acho que prefiro a nossa ------------ ele fala e se aproxima de Caroline selando seus lábios com um beijo.
Klaus temos que pensar em nomes pras meninas, eu fiz uma lista porém eu risquei todos os nomes por que não achei nenhum bom ----------- ela fala saindo do beijo e Klaus a olha.
Eu estava pensando em veronica mikaelson e Emma Elizabeth mikaelson, o que você acha amor ---------- ele pergunta.
Eu achei perfeito ------------ ela responde sorrindo para Klaus.
Enquanto a família mikaelson estava pensando que o ataque de mais cedo tinha acabado, eles estavam muito enganados pois isso só estava começando e não iria parar, ela não irá parar até conseguir o que ela quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanfictionE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...