O chá de bebê

26 3 0
                                    

Alguns dias depois Caroline decidiu que faria um chá de bebê para Emma e verônica, então começou os preparativos com ajuda de sua mãe, rebekah freya e Davina.

Caroline o que você acha desse  -------- disse freya mostrando o convite.

Eu adorei freya, pode fazer mais uns 59 desses ah e coloca muito brilho ---------- disse Caroline sorrindo e freya assente.

Gente pra que esse tanto de convite, você quase não conhece ninguém na cidade  ----------- diz Klaus olhando para a mesa cheia de papel.

Só pra você saber nesses dias que se passaram eu já conversei com bastante gente tá  ---------- respondeu Caroline o encarregado fazendo o ficar quieto e fazendo  rebekah começar a rir.

Essa é a minha garota ---------- disse rebekah sorrindo.

Agora virou complô é isso  ----------- ele diz e sai da sala indo para o lado de fora fingindo estar chateado.

Meninas a Bonnie e a Elena logo estão chegando, então temos que ver o que falta  ----------- ela fala enquanto pega a lista de tarefas.

Enquanto as meninas ficavam preparando as coisas para o chá de bebê, Klaus Elijah kol e Marcel estão no bar conversando.

Niklaus vejo que também te tiraram da casa  ----------- disse Elijah vendo o irmão se sentar ao seu lado.

Pra sua informação, eu que quis sair  ------------ ele fala enquanto pede um copo de whisky.

Deixa de marra Klaus, sabemos que a Caroline te coloca na rédia quando ela quiser  ---------- disse Marcel rindo.

Realmente a Caroline conseguiu me fazer mudar de um jeito que eu nunca imaginei ---------- ele fala com os olhos brilhando.

Poise Klaus e vê se não faz besteira, se não vos pode perder ela -------- disse kol, e Klaus fica  pensativo sobre e toma mais um whisky.

Depois de muita arrumação finalmente o chá de bebê estava pronto, Caroline estava pronta apenas faltava as pessoas chegarem e enquanto eles não chegavam Caroline escrevia em seu caderno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muita arrumação finalmente o chá de bebê estava pronto, Caroline estava pronta apenas faltava as pessoas chegarem e enquanto eles não chegavam Caroline escrevia em seu caderno.

Até que Caroline ouve vozes conhecidas e sabia muito bem de quem eram, então a mesma guarda o caderno e desce para baixo e assim que pisa no chão.

Vocês vieram, eu tava preocupada de vocês não virem  -----------  ela disse e vai até eles e os abraça.

Claro que viramos Caroline, somos seus melhores amigos e amigas  ------------ disse Matt sorrindo gentil.

Sua barriga está linda Caroline --------- disse Elena sorrindo e Tayler concorda.

Poise né elas estão crescendo rápido, mau posso esperar pra ver elas  --------- ela disse com um sorriso enorme.

Quais são os nomes care  ---------- pergunta Bonnie.

Emma e verônica Elizabeth mikaelson -----------  responde Caroline responde sorrindo.

Os nomes são perfeitos Caroline --------- disse Elena sorrindo.

Realmente eu não pensaria nomes melhores  ----------- disse Hayley aparecendo atrás de Tayler.

Hayley meu deus quanto tempo, que bom que você veio  ---------- disse Caroline indo abraçar Hayley.

Eu não perderia por nada ------- disse Hayley sorrindo.

Caroline será que eu poderia sentir elas chutando --------  pergunta Tayler.

Claro que pode, elas estão chutando bastante agora olha  --------- ela fala e Tayler coloca a mão na barriga de Caroline e sorri ao sentir elas chutando até que alguém abre a porta.

O que esse lobo está fazendo aqui e com a mão na sua barriga ---------- disse Klaus alterado por conta da bebida chegando perto de Tayler e Caroline.

Klaus ele só estava sentindo as meninas chutarem, aliás você demorou e está com cheiro de bebida  ----------  respondeu Caroline.

Eu só tomei alguns copos nada de mais, só que ele não pode encostar na sua barriga esqueceu que vocês já namoraram ---------- disse klaus apontando para Tayler.

Ele é meu amigo Klaus, meu deus olha vamos conversar isso lá na sala agora  ---------- disse Caroline indo até a sala e Klaus vai atrás.

Após uma conversa com Klaus, ele entendeu e foi até Tayler pedir desculpas pelo jeito que agiu e também por ter matado sua mãe.

Gente agora vamos fazer uma brincadeira, quem consegue colocar a fralda nas bonecas vendado ---------- disse Caroline sorrindo e entrega as faixas para Klaus kol Elijah e Marcel.

Quando freya da o sinal eles começam a colocar a fralda porém um era pior que o outro, tirando Klaus que consegui direitinho.

Quando freya da o sinal eles começam a colocar a fralda porém um era pior que o outro, tirando Klaus que consegui direitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o melhor vídeo de chá de bebê de todos --------- disse Bonnie gravando eles colocado as fraldas.

Sinceramente eu estou amando isso aqui  -------- diz Davina rindo de kol.

Realmente eu nunca imaginei ver o nik trocando uma fralda --------- disse rebekah ao lado de Davina.

Eu ganhei de todos vocês, primeiro que vocês praticamente sufocaram as bonecas ---------  disse Klaus se gabando pela vitória e Caroline se aproxima e deposita um beijo em seus lábios.

Após várias brincadeiras chegou o fim do chá de bebê, Caroline avia recebido bastante presentes para as meninas e também bastante fralda, quando todos foram embora Hayley se aproximou de Caroline.

Caroline eu queria te pedir uma coisa, só não sei se eu posso  ----------  disse Hayley.

Pode falar Hayley ------- afirma Caroline.

Bom eu estava dormindo na mansão Lockwood mas o Tayler vai ajudar uma matilha de lobos e eu não quero mais ficar em mystic Falls sozinha, eu queria saber se eu poderia ficar aqui --------- disse Hayley fazendo Caroline abrir um sorriso.

Por mim é claro que pode, mas eu vou falar antes com os Mikaelsons vem comigo  ----------  disse Caroline e puxa Hayley para onde eles estavam ---------- gente eu queria saber se a Hayley poderia morar aqui com a gente, aqui tem bastante quarto e ela não que ficar sozinha em mystic Falls.

Mas é claro que ela pode loirinha, a casa é sua também se sinta em casa Hayley --------- disse rebekah fazendo Hayley sorrir e então abraça Caroline.

Obrigada muito obrigada  Caroline, e a vocês também ---------- disse Hayley.

Acho que isso merece um abraço coletivo pra Hayley --------- disse kol e então todos a abraçam.

Continua..

The daughters of klaroline (Klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora