Depois de dias após a descoberta da gravidez Caroline começou a ter desejos, sua barriga começou a crescer e as pessoas de New Orleans começaram a falar sobre a gravidez milagrosa. Mas isso não abalou Caroline por que ela tinha sua família que a apoiava muito.
Logo quando acordo o sol bate em meu rosto me fazendo resmungar e colocar o braço em meu rosto tentando continuar dormindo mas sou interrompida por Klaus que entra em meu quarto sem ao menos bater.
Klaus é sério isso, eu quero dormir mais _________ disse Caroline levantando seu corpo e olhando para porta onde ele estava.
Nada disso, você tenque fazer umas coisas com a freya ela quer ver como estão as bebês _________ disse Klaus sorrindo para mim.
Tá mas pelo menos me deixa colocar uma roupa antes _________ eu digo e Klaus asente e sai do quarto fechando a porta.
Me levanto com ódio do mesmo ter me acordado mas fico feliz ao sentir as minhas meninas na minha barriga. Começo a trocar de roupa e vejo como minha barriga cresceu durante esses dias e sorrio indo para o andar de baixo encontrando freya.
Caroline que bom que desceu, eu preciso que você venha comigo para vermos as meninas _________ disse freya sorrindo e eu faço que sim com a cabeça então ela me leva para um lugar na casa onde eka fez especialmente para mim.
Me deito na mesa e levanto a blusa para que freya pudesse ver com magia as meninas.
Eu não sou médica mas elas estão se desenvolvendo muito bem Caroline __________ disse freya sorrindo ao ver as meninas se mechendo.
Eu fico tão feliz em saber, eu sinto que elas seram inseparáveis _________ disse Caroline sorrindo.
Bom pode abaixar a blusa, elas estão ótimas _________ disse freya me ajudando a me levantar da mesa.
E então como elas estão _________ pergunta Klaus parado na porta.
Elas estão lindas Niklaus, então já decidiram os nomes _________ pergunta freya.
Ainda não mas eu tenho uma pequena lista de nomes que eu gosto _________ responde Caroline sorrindo.
Klaus estava tão feliz que não conteve o sorriso. Porém alguma coisa tinha que dar errado ou pelos menos daria.
Depois que Caroline saio da sala ela foi conversar com sua mãe e dizer que as netas dela estavam muito bem, já Klaus foi até o bar onde Marcel estava.
Olá marcelos como você está _________ pergunto me sentando ao seu lado.
Estou muito bem e vejo que você também, como estão as bebês _________ pergunta Marcel.
Freya disse que elas estão se desenvolvendo muito bem, mas eu fico com medo de algo acontecer com as três __________ eu digo.
Bom considerando que você teve muitos inimigos mas relaxa acho que depois de tudo que você fez, você realmente mudou pra melhor e foi por conta da Caroline, ela te transformou em um homem melhor __________ disse Marcel me olhando enquanto bebia.
Realmente eu a amo e não deixaria nada acontecer com ela nem com as minhas filhas __________ eu digo virando o copo e depois deixando o dinheiro no balcão e saindo voltando para o quartel.
Quando volto vejo todos reunidos na sala em volta de uma caixa grande de madeira com vários papéis e lápis na mesa.
O que é isso tudo ________ pergunto para Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughters of klaroline (Klaroline)
FanfictionE se a Caroline tivesse aceitado ir para New Orleans com o Klaus. Caroline se decidiu depois de muito tempo se iria ou não com Klaus para New Orleans, pediu concelhos para sua mãe Liz Forbes e então finalmente ela aceitou. Porém como Caroline ainda...