Pequenos detalhe

599 68 4
                                    

Thaisa estava parada em frente ao prédio de Rosamaria onde Briana estava a sua espera, uma ansiedade palpável lhe tomava o coração estava prestes a encarar o passado e se perguntava curiosa como a garota estaria, havia tentado achar ela nas redes ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaisa estava parada em frente ao prédio de Rosamaria onde Briana estava a sua espera, uma ansiedade palpável lhe tomava o coração estava prestes a encarar o passado e se perguntava curiosa como a garota estaria, havia tentado achar ela nas redes sociais enquanto estava na Sheila, mas a busca havia sido em vão, era mais discreta que a irmã.

Com o pouco de coragem que lhe restará pegou Salvatore em sua caixinha e se dirigiu até a portaria após trancar o carro.

- Ola boa tarde, Briana Montibeller está a minha espera. - Thaisa disse para o porteiro.
- Ola boa tarde, você deve ser a senhorita Thaisa. - O homem provavelmente na faixa dos 50 disse simpático. - Briana avisou da sua chegada, é para você entrar com o carro e estacionar na vaga 515B - o homem respondeu mantendo a simpatia.

Após apresentar os dados necessários para o cadastro ela entrou com o carro na garagem do condomínio, o que lhe facilitou a vida lhe permitindo descer não só o Salvatore mas também suas malas e mochilas. Apertou o número 5 do elevador seguido de um grande suspiro, não existia mais volta, era hora de enfrentar o passado e conviver com ele.

Briana a esperava no final do pequeno corredor, usava um vestido verde que parecia um camisetão lhe dando um ar despojado, seus pés descalços como costumava ficar dentro de casa e seu cabelo estava mais claro do que Thaisa se recordava.

- Sinto muito Thai, você não merece isso. - Briana disse a abraçando assim que a mulher se aproximou.

O cheiro floral e amadeirado do perfume de Briana invadiu Thaisa de forma inebriante, ela ainda usava o mesmo perfume de quando se conheceram. A mais velha se permitiu ficar um pouco mais envolta nos braços da jovem que ainda tinha um efeito calmamente sobre ela.

- Vem vamos entrar você deve estar cansada. - Briana disse quando Thaisa soltou do seu abraço.

Algumas coisas ainda existiam no apartamento como a oito anos atrás, o piano branco no canto da sala, o tapete branco felpudo e a estante cheia de livros. Os sofás e algumas coisas da decoração haviam sido trocadas, porém a cara de lar que Thaisa se recordava ainda se mantinha.

- Eu não sabia qual areia você costuma usar na caixa dele, mas no petshop disseram que essa é muito boa. - Briana falou chamando a atenção de Thaisa, a mais nova segurava uma caixa de areia com um pacote de areia para gatos de uma marca reconhecida no mercado.
- Essa marca realmente é muito boa, obrigada Briana. - Thaisa respondeu levemente desconcertada , não imaginava uma recepção tão cuidadosa depois de anos e de simplesmente ter sumido da vida de Briana.
- Thai não é como se você fosse uma desconhecida, pode me chamar de Bri. - Briana respondeu antes de se retirar até a área de serviço. - Vem vou te mostrar o quarto você deve estar querendo relaxar e por a cabeça no lugar. - Briana disse ao retornar a sala puxando uma das malas que Thaisa levara.

Aos olhos de Thaisa a pianista estava diferente da jovem de 20 anos que conhecera, obviamente haviam se passado muito anos, mas não era só isso, Briana parecia mais madura e centrada do que alguém deveria ser aos 28 anos. Nos poucos minutos de conversa a loira parecia que havia vivido décadas em todos esses anos e amadurecido rápido demais.

Dandelions Onde histórias criam vida. Descubra agora