Se dissessem a Thaisa o quanto sua vida iria mudar em tão pouco tempo ela iria soltar uma gargalhada bem alta e dizer que a pessoa estava louca. Mas agora estava ela em frente ao espelho encarando o seu reflexo e ansiosa para acompanhar Briana no ultrassom, na consulta médica e por fim no almoço com algumas das garotas do time afim de apresentar sua quase namorada.
Ela havia escolhido um conjunto de calça e crooped rosa com um salto branco e acessórios pratas, deu uma última olhada no espelho ajeitando o cabelo que estava solto e foi para sala onde Briana e Rosamaria estavam a espera dela.
— Tá tudo bem ? — Thaisa questionou ao perceber que as duas ficaram quietas assim que ela entrou no cômodo.
— Coisa de irmã, nada demais. — Briana disfarçou.— Tá linda amor. — a mais nova disse depositando um selinho nos lábios dela.
— Obrigada, você está linda também amor. — Thaisa falou passando um braço sobre sua cintura.
— Vocês estão combinando. — Rosamaria comentou ao reparar nas roupas que ambas usavam.
Briana usava um vestido na cor rosa com pequenas flores estampadas, uma sandália baixinha branca, um brinco prata e o cabelo preso em um coque elegante. Depois de ter assumido a gestação para Thaisa, ela começara a usar roupas que deixavam a barriga um pouco mais evidente, sem medo de escondê-la, até parecia que havia crescido mais rápido nas duas últimas semanas e essa seria a primeira vez que sairia de casa com um vestido que marcava a barriga, assumir a gravidez para Rosamaria e para a própria mãe no dia anterior parecia ter lhe trazido uma liberdade que precisava.
— Isso que é conexão. — Briana brincou pegando a bolsa em cima da mesa. — Agora vamos se não a doutora Natália nos mata. — disse pegando na mão de Thaisa indo até a porta onde Rosamaria já estava.
O consultório da ginecologista que estava acompanhando a gestação não era longe, cerca de 15 minutos de carro. A dra Natália Garcia era especialista em gravidez de risco e tinha um currículo extenso com especializaçôes até fora do Brasil, mesmo sendo jovem.
Thaisa se sentia levemente nervosa tanto pela importância do momento, quanto por ainda não entender o que havia levado Briana a precisar de um acompanhamento tão de perto, elas haviam conversado que a doutora iria explicar durante a consulta.Ela agradeceu que aparentemente pelo horário marcado a sala de espera estava vazia, tendo só as três mulheres ali e a secretária. Não que ela tinha receio de ser vista em público com Briana, mas era um momento íntimo o qual preferia por descrição e tranquilidade.
— Briana vamos lá? — Mia a secretaria que ligara no outro dia a chamou.
As três se levantaram para seguir a jovem de cabelo curto e preto até a sala de ultrassom, Briana pegou em sua mão entrelaçando os dedos, Thaisa em um impulso deixou um beijo no dorso da mão lhe passando força.
— A doutora já vem, pode ir vestindo a roupa. — Mia falou entregando um avental descartável para ela.
— Amor porque aqui é tão vazio? — Thaida perguntou curiosa.
— Porque a Nana marca as pacientes com uma distância de duas horas e meia para não lotar a recepção e para fazer as consultas com tranquilidade. — Briana respondeu de trás de um biombo onde estava se trocando.
— Interessante. — Thaisa comentou pensativa.
— Você está calada, o que foi ? — Rosamaria cochichou para Thaisa.
— Só tô um pouco ansiosa. — Ela respondeu mexendo os dedos, na verdade estava bem ansiosa.
— Bom dia. — A dra Natália disse entrando na sala, ela era uma mulher alta com um longo cabelo preto ondulado e de olhos claros, vestia um conjunto social bege com um jaleco bem alinhado por cima. — Preparada para verem esse neném? — questionou dando um sorriso simpático.
— Sempre Nana. — Briana respondeu animada, o que fez Thaisa sentir um leve ciúmes com a interação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions
Fanfiction"E ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida. E tenho certeza que você é esse meu amor. " Dandelions-Ruth B. Quando já desistimos e achamos que não tem mais jeito é que o amor verdadeiro chega, como um fio dourado iluminando cada célula do se...