Casa com cara de lar, foi essa a definição que Briana deu para Rosa durante uma ligação para contar a novidade. Depois de duas semanas visitando vários imóveis tinham encontrado o tão sonhado cantinho e só faltava o proprietário aceitar a proposta delas. Um sobrado com um jardim na frente, gramado e janelas de madeira, o pequeno paraíso dentro da cidade grande como tinham apelidado ao entrarem na casa que ficava no mesmo condomínio de Sheila.
- Pronta amor? - Thaisa questionou entrando na sala onde Briana encerrava a ligação com Rosamaria que iria treinar.
- Só estou me despedindo da Rosa. - Ela respondeu lhe mostrando a irmã na chamada de vídeo.
- Oi Rosa. - Thaisa falou sentando ao seu lado.
- Oi Thai. - respondeu Rosa sorrindo. - Bom vou deixar vocês irem jantar e vou para o treino, beijos e manda um beijo para as meninas. - Ela falou se despedindo.
Briana e Thaisa haviam combinado de irem jantar com as meninas do time para comemorarem a vitória no campeonato mineiro antes da viagem para Manaus a qual dessa vez Breeze iria encontrar com Thaisa lá para torcer por ela.
O restaurante escolhido era um famoso bar em Belo Horizonte que elas costumavam ir e era um lugar descontraído Briana tinha a total noção que ela talvez não conseguisse passar tão despercebida assim levando em consideração a frequência que aparecia nos story de Thaisa e das solicitações no seu perfil mesmo deixando ele privado e mesmo que isso lhe causava uma ansiedade estava disposta a simplesmente aproveitar a noite, sabia que aos poucos iria se acostumar com a tal exposição.
Como imaginava o restaurante estava lotado quando pararam em frente a ele, agradeceu ao fato de que Kisy havia sugerido reservarem uma mesa horas mais cedo assim não precisariam ficar em pé esperando. Thaisa entregou a chave do carro ao manobrista e pegou na mão de Briana para entrarem e procurarem pelas meninas.
- Que bonito dona Thaisa. - uma voz firme falou ao passarem por uma mesa. - Era por isso então que pediu para o advogado agilizar o divórcio, pra ser babá de novinha. - O homem falou irônico.
Era Pedro ex-marido de Thaisa e pela forma como sua voz sairá Briana podia afirmar duas coisas, o homem estava bêbado e não havia superado o fim do relacionamento. Ela sentiu o aperto em sua mão aumentar e um passo apressado surgir.
- Não me ignora sua vadia! - ele gritou e tentou puxar Thaisa pelo braço.
Briana sentiu o seu sangue ferver, ninguém tinha direito algum de falar com ela daquela forma muito menos um canalha que havia a traído dentro da sua própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions
Fanfiction"E ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida. E tenho certeza que você é esse meu amor. " Dandelions-Ruth B. Quando já desistimos e achamos que não tem mais jeito é que o amor verdadeiro chega, como um fio dourado iluminando cada célula do se...