Bombomzinho

348 40 12
                                    

   Uma ansiedade tomava conta de Briana enquanto ela aproximava-se do restaurante que Thaisa havia escolhido, não que tivesse se arrependido da escolha de aceitar o almoço ela já conhecia a Sheila e a Priscila, mas as mais novas não e esse era o r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma ansiedade tomava conta de Briana enquanto ela aproximava-se do restaurante que Thaisa havia escolhido, não que tivesse se arrependido da escolha de aceitar o almoço ela já conhecia a Sheila e a Priscila, mas as mais novas não e esse era o receio dela. Afinal elas haviam conhecido a Thaisa casada com o Pedro e fazia pouco tempo que ela se divorciara dele.

- Amor elas gostam de você. - Thaisa disse repousando a mão em sua coxa lhe trazendo um certo conforto. - elas podem até ser um pouco sem limites, mas pode confiar que mesmo sem te conhecer já gostam de você. - falou deixando a mão no local mesmo após o semáforo abrir.

- Como você sabe que eu estou receosa com isso. - Briana questionou sorrindo.
- Eu te conheço meu amor, mas fica tranquila vai ser um almoço bom. - Thaisa falou em um tom reconfortante, ela sabia que mesmo o sentimento que ela tinha por Briana era correspondido ainda sim existiam coisas que deixava a mais nova com medo.
- E maninha corre mais o risco de elas serem tão animadas que não vai adiantar nada a Thaisa escolher um restaurante mais tranquilo do que não gostarem de você. - Rosa que estava no banco de trás falando no telefone até poucos segundos se pronunciou.

O restaurante que Thaisa havia escolhido ficava dentro de uma floricultura e a decoração parecia que estavam em um tipo de jardim secreto, Briana particularmente amara aquela decoração sempre gostou de flores e estar entre elas parecia aliviar um pouco sua tensão.

Sheila, Priscila, Julia Kudiees, Kisy,Celeste e Jenna já haviam chego e estavam sentadas na mesa reservada ao fundo da floricultura onde ficava o café restaurante, ela segurou na mão de Thaisa e soltou um suspiro tentando criar coragem para se aproximarem.

- Olha quem chegou com sua cavalheira vermelha. - A garota que Briana recordava se chamar Julia disse assim que se aproximaram.

Todas se levantaram para se cumprimentarem, os abraços foram calorosos e ela sentiu a tensão diminuir um pouco com eles.

- Nós compramos uns presentes para o bebê. - disse Julia de forma tímida entregando uma pequena embalagem de presente onde dentro tinha um body personalizado do Minas.
- Isso é lindo, onde você encontrou? - Briana falou mostrando o body para Thaisa e Rosa.
- Uma moça que faz body personalizado. - Ela respondeu sorrindo.
- Obrigada eu amei de verdade. - Agradeceu dando um abraço nela.
- Eu e Celeste compramos isso. - A garota loira que ela sabia ser Jenna disse entregando uma caixinha onde dentro tinha uma mantinha fina com estampas de arco-íris e um coelhinho bege de película.
- Sabemos que é seu bebê arco-iris. - Celeste explicou a elas.

É depois da tempestade sempre vem o arco-iris e o dela tava ali anunciando coisas boas e momentos de muito amor e alegrias depois de tanto caos. Sheila e Priscila haviam dado um álbum de registros e Kisy havia dado uma fantasia do Stitch que todas acharam uma graça.

Briana não esperava ser tão bem acolhida por todas, ainda mais estando grávida, mas foi surpreendida com toda empolgação e euforia delas. Ela já conhecia Sheila e Priscila a anos e bom sabia que as duas apoiavam ela e Thaisa,mas as mais nova foi uma bela surpresa.

Dandelions Onde histórias criam vida. Descubra agora