Lidar com sentimentos nunca foi o forte de Briana Montibeller, isso era especialidade da sua irmã. Por isso quando aos 20 anos se viu apaixonada por alguém 9 anos mais velha preferiu fugir do que enfrentar e a proposta de ir para Praga pareceu surgir no momento certo para isso, mal ela sabia tudo que ia enfrentar nos 8 anos que viveu na Europa
Mas a presença inesperada de Thaisa nos últimos dias fora a melhor surpresa da sua volta nem um pouco planejada ao Brasil. Ter a mais velha por perto aflorava sentimentos que até então achava estarem adormecidos , jamais diria que esquecidos poderiam passar décadas que ela jamais conseguiria esquecer como se sentia com Thaisa.
Saber que o encontro tinha acontecido por alguém ter a machucado e a decepcionado fez seu coração se apertar, como alguém tinha coragem de fazer aquilo com um ser tão cheio de luz e amor como Thaisa. Briana decidiu que mesmo na confusão que estava sua vida iria fazer de tudo para que a mais velha se senti-se acolhida e que ao menos ali independente do tempo ela tinha um lugar seguro.
Ter Thaisa por perto nos últimos dias havia trazido um ar diferente para o apartamento, os dias pareciam mais leves, a vida mais colorida e até a vontade de mandar afinar o antigo piano que ficará anos parado havia surgido.
Briana havia acordado animada, mesmo sendo dia de consulta, resolverá fazer panquecas de banana com cacau para matar um pouco a vontade de doce e a necessidade de por uma música enquanto preparava o café da manhã parecia ser um sinal de que seria um bom dia.
Ela se surpreendeu com Thaisa a chamando de Breeze ao entrar na sala, ela não havia contado mas amava que a mulher ainda se recordava do apelido que tinha lhe dado e que até então só mencionava nos bilhetes que trocavam pela casa nos últimos dias.
O café da manhã foi tranquilo e agradável algo que estava virando rotina, elas arrumaram a mesa e organizaram as coisas juntas antes de saírem para seus compromissos. Thaisa deu um abraço apertado em Briana, a mulher não sabia mas aquele ato deu um pouco mais de coragem para a jovem enfrentar o que poderia estar por vir.
Talvez os sinais de um dia bom foram interpretados de forma errada por Briana que esperava notícias boas na consulta mas elas não vieram, não tinham notícias ruins,mas também não tinham notícias boas. O que a fazia se culpar por toda e qualquer decisão ruim que tomou enquanto vivia em Praga
A vontade de querer fazer qualquer coisa sumiu no exato momento em que pisou para fora do consultório médico, ela só queria ir para o apartamento e ficar o resto do dia trancada no quarto. Na verdade verdadeira ela queria ver Thaisa e sentir seu carinho como no segundo dia, mas não era justo perturbar a mulher com seus problemas sendo que ela já tinha os próprios para resolver.
Porém aparentemente Thaisa tinha outros planos para aquele dia, assim que Briana abriu a porta do apartamento um cheiro já conhecido por ela a fez voltar no passado, o brigadeiro especial da Thaisa, ela nunca soube exatamente o que a mulher colocava nele mas nunca conseguiu comer outro igual e muito menos reproduzi-lo. Sua boca chegou a salivar ao sentir o cheiro do doce tomar conta do comodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions
Fanfiction"E ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida. E tenho certeza que você é esse meu amor. " Dandelions-Ruth B. Quando já desistimos e achamos que não tem mais jeito é que o amor verdadeiro chega, como um fio dourado iluminando cada célula do se...