Piano, brunch e intimidades +18

305 49 5
                                    

   Thaisa acordou assustada com a respiração ofegante e pequenas gotas de suor escorriam por sua testa devido ao pesadelo que acabara de ter, olhou para o lado e percebeu que Briana já não estava na cama, precisava vê-la para ter  certeza que esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Thaisa acordou assustada com a respiração ofegante e pequenas gotas de suor escorriam por sua testa devido ao pesadelo que acabara de ter, olhou para o lado e percebeu que Briana já não estava na cama, precisava vê-la para ter  certeza que estava tudo bem.  A cortina estava fechada deixando o quarto escuro e impossibilitando ela ter noção se já amanhecera ou não, sem olhar o celular ela calçou os chinelos e se levantou para sair do quarto.
   
      Do corredor era possível ouvir a melodia do piano ressoando as notas de let it be dos Beatles no andar de baixo, ela desceu as escadas em silêncio para não interromper Bri,  ela sempre amou ouvir a namorada tocar. E la estava ela sentada tocando absorta a qualquer coisa de forma encantadora como sempre,  ainda usava a camiseta de Thaisa que pegara na noite anterior para dormir e seu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo quase solto. Thaisa parou no batente da porta para observa-lá terminar de tocar.

       — Bom dia minha linda. — Briana disse a surpreendendo ao terminar de tocar.
       — Bom dia meu amor. — Thaisa disse aproximando-se.  — Como sabia que era eu? — questionou sentando ao seu lado no banco do piano.
       — Senti o cheiro do seu perfume. — Briana disse lhe dando um selinho demorado em seguida. — Te acordei ? — questionou a puxando para um abraço era impressionante para Thaisa que mesmo sem falar parecia que Bri sabia exatamente o que ela precisava, se Ajeitou no abraço aconchegante e soltou um ar que nem sabia que estava prendendo quando sentiu um  leve cafuné ser iniciado.
       — Não,  de dentro do quarto não dá pra ouvir. — Thaisa falou com os olhos fechados. — Eu tive um pesadelo por isso acordei. — explicou apenas sentindo o  toque suave em seu cabelo.
       — Amor não sei com o que sonhou, mas está tudo bem, estamos bem e vai continuar assim. — Briana disse dando um beijo em sua testa.— Está com fome? Fiz ovos cremosos. — ela questionou dando o sorriso que Thaisa sempre amou.
      — E sua mãe? — Thaisa questionou,  ainda não sabia que  horas eram, se a sogra já havia tomado café ou não.
       — Saiu cedinho, disse que ia tomar café com umas amigas daqui, depois iria passar o dia fora e só voltaria de noite. — Briana respondeu despreocupada.
      — Que horas são? — Perguntou achando que já devia ser perto do horário do almoço.
      — Hum... são 9:15 — Briana falou olhando para o relógio perto do piano que estava atrás dela.

      A manhã foi tranquila, passaram um bom tempo tomando o café que acabou virando um brunch e estavam deitadas no sofá apenas curtindo a companhia uma da outra, Thaisa encostada na barriga da Briana sentindo os chutes de Maelle e fazendo leves carinhos na barriga. Enquanto Bri dava leves arranhões em suas costas  por de baixo da camiseta, fazendo com que a mais velha soltasse alguns suspiros pesados.

      — Amor vamos pro quarto? — Thaisa questionou com a voz levemente rouca.
      — Vamos sim, mas antes quero um beijo. — Briana disse a puxando para o seu colo.

      O beijo encaixou como sempre, mas dessa vez não era suave e sim intenso e apressado demonstrando o desejo guardado de ambas. Briana aproveitou que Thaisa estava em seu colo para apertar sua bunda durante o beijo a fazendo arfar e querer aprofundar mais ainda o contato.

Dandelions Onde histórias criam vida. Descubra agora