- Amor respira um pouco e senta aqui comigo. - Thaisa disse chamando Briana para sentar ao seu lado na em uma das mesas que estavam no gramado da casa.
- Amor as meninas vão chegar e precisa estar tudo perfeito. - Briana a respondeu colando mais uma bandeja de canapés que havia preparado na mesa das comidas.
- Amor eu sei que você está ansiosa, mas está tudo perfeito já. - Thaisa falou levantando-se e indo em sua direção.
O sábado do chá da Maelle havia chego e a ansiedade de Briana estava a mil, havia acordado com o sol nascendo e não parará um segundo se quer desde então. Para ela tinha que sair tudo perfeito para sua tão sonhada princesinha.- Será que a Maelle vai gostar de ver as fotos do chá quando crescer? - Briana falou se aconchegando no abraço que Thaisa havia dado nela.
- Mas esse meu casal é lindo demais. - a voz de Melissa se fez presente.
- Mel você veio!- Briana falou animada sem se soltar do abraço de Thaisa.
- Óbvio que iria vir, jamais admitiria perder o chá de bebê da minha futura afilhada. - a morena brincou.
- E quem disse que ela vai ter madrinha? - Briana questionou brincando.
- Se ela não tiver madrinha eu vou competir com a Rosa o posto de tia preferida. - Melissa respondeu rindo.
- Boa sorte, que a concorrência é grande e nem é só com a Rosa. - Thaisa respondeu entrando na brincadeira delas.
- Mas mudando de assunto porque arco-iris?- Melissa questionou curiosa sobre o tema escolhido para o chá.
- Maelle é minha bebê arco-iris Mel, eu perdi meu primeiro bebê a três anos. - Briana falou dessa vez sem o peso que a frase carregava.
Briana não percebeu mas Melissa fez uma expressão de espanto misturado com confusão que não passou despercebido por Thaisa que sempre foi observadora demais.
- Amor vai sentar um pouco que Mel me ajuda a pegar o restante das coisas. - Thaisa disse dando um beijinho nas pálpebras de Briana.
- Deixa que eu te ajudo Thai, Mel faz companhia para a Bri. - A voz de Natália entrando no quintal de fez presente.
- Nana que bom que você veio. - Briana falou abraçando a morena que estava com uma postura bem descontraída diferente de quando estava no consultório.
- Jamais perderia esse evento priminha. - ela disse abraçando Briana.
Thaisa e Natália foram para dentro da casa onde Adelir terminava algumas coisas ainda deixando as duas mulheres no quintal conversando.- Foi Milo o culpado não é? - Melissa perguntou e enquanto elas se sentavam em uma das cadeiras.
- Foi mas não quero falar sobre, Maelle não precisa sentir todos os sentimentos ruins que ele me causou. - Briana falou firme mesmo o homem ainda sendo uma sombra do seu passado e ela tendo medo de o mesmo descobrir a existência de Maelle. - Mas me conta, você foi no tal abrigo que comentou da última vez que faria voluntariado? - ela questionou a amiga curiosa.
- Eu fui e decidi que realmente irei adotar mesmo estão solteira. - Melissa falou com os olhos brilhando.
- Ahh não creio, vamos ser mães próximas! - Briana comemorou abraçando a amiga.
- Talvez demore um pouquinho porque acabei de dar entrada no processo, mas vamos sim. Pena que não conheci todas as crianças e não poderei voltar lá enquanto tiver com o processo acontecendo. - Melissa disse levemente chateada.
- Mas porque não conheceu ? - Briana questionou curiosa.
- Tinha um garotinho que a assistente social disse que estava no hospital internado devido a uma meningite, mas que ele estava bem havia acordado a alguns dias e logo voltaria para lá, deixei os presentes para ele com ela. - Melissa explicou.
- Aí meu Deus imagino o quão assustado ele deve ter ficado assuntado sozinho no hospital. - Briana falou sentindo seu coração apertar.
- Sim torço para que ele encontre uma família que o ame verdadeiramente. - Melissa falou esperançosa. - Mas me conte como tá a vida de quase casadinha, na casa nova? - Melissa falou na tentativa de mudar o clima.
Briana começou a falar como estava amando a amando a casa nova, que finalmente ter um quarto dela e da Thaisa e estar decorando a casa com a carinha das duas era a melhor coisa.- Que aconteceu? - Thaisa questionou Natália assim que elas entraram na casa.
- Milo morreu. - Natália soltou sem enrolação pegando Thaisa e dona Adelir de surpresa.
- Como assim? - Thaisa questionou supresa.
- Ele morreu a um mês em um confronto armado com a polícia,ele não era médico e muito menos a tal clínica era uma clínica psiquiátrica. - Natália falou séria.
- Era do que minha querida? - Adelir questionou preocupada.
- Aí tia melhor a senhora não saber. Talvez seja até melhor nenhuma de nós no momento não sabermos o que realmente aconteceu lá, já é o suficiente sabermos que Briana teve seu bebê tirado dela sem poder reagir. E que agora vai ser a justiça divina a cuidar de Milo.- Natália disse com um certo pesar.Não demorou muito para a casa se encher de gente, as garotas do time, alguns amigos e até Rosa participou um pouco por vídeo. Thaisa não conseguia deixar de admirar a namorada que transmitia uma leveza encantadora no vestido com pequenas flores azuis que havia escolhido. Sua já não tão pequena barriga de quase sete meses lhe dava um certo charme.
A noite já tomava conta do ambiente, algumas poucas convidadas ainda estavam presentes envoltas de uma única mesa. Thaisa envolvia Briana em um abraço aconchegante fazendo carinho em sua barriga enquanto conversavam com as amigas.
- Vocês são tão fofas juntas. - Julia Kudiees disse sorrindo.
- Verdade Ju, elas parecem aquelas casais de adolescentes apaixonados. - Priscila falou concordando com a jogadora.
- É que nós somos extremamente apaixonadas. - Thaisa disse dando um beijo no ombro de Briana que se arrepiou no mesmo instante.
- Amor. - Briana respondeu envergonhada.
- Estou mentindo? - Thaisa questionou sem perceber o que havia acontecido.
- Nem um pouco é só que....- Briana respondeu parando a frase no caminho como se estivesse pensando no que falar.
- Thaisa ela ficou envergonhada com o beijo no ombro.- Melissa interviu achando graça da situação.
- Ué mas porque amor? Sempre te dou beijos no ombro. - Thaisa questionou confusa.
- Deixa pra lá amor. - Briana falou dando um selinho em Thaisa e fazendo todas rirem pela distração dela.A conversa ainda seguiu por um bom tempo, as duas na mesma posição com Thaisa atras de Briana intercalando entre carinhos na barriga e massagens no ombro e ela no meio das suas pernas aconchegada nos braços da mais velha. Para todos ali era inegável o amor que sentiam uma pela outra, a conexão entre elas e como o relacionamento delas parecia tão natural e certo como se existisse a anos e não só a alguns meses. Conforme a noite ia aprofundando-se elas aos poucos foram ajudando a arrumar as coisas da decoração e as cadeiras antes de começarem a se despedir.
- Gente desculpa mas preciso subir e tomar um banho. - Briana falou se despedindo rapidamente de Natália, Melissa, Priscila e Sheilla que ainda estavam na casa.
- Vai tranquila miga já estamos de saída. - Melissa falou se despedindo dela.Briana se despediu das outras convidadas e deu um beijo demorado em Thaisa antes de entrar para casa deixando a namorada com as convidadas.
- Thaísa assim como você tem desejos minha prima também e não existe problema em ela estar grávida tá. - Natália disse ao se despedir a deixando em choque parada na frente da casa.
- A Natália tem razão e você já foi mais esperta Thai.- Sheilla disse passando por ela também se despedindo.Thaisa ficou parada na porta da casa tentando entender o que as amigas a haviam lhe falado e fazendo uma pequena retrospectiva do dia tentando descobrir o que perderá no caminho, sendo interrompida por uma tosse falsa atrás dela.
- Oi dona Ade, faz tempo que esta aí?- Questionou curiosa ao ver a sogra parada atrás dela.
- Não, só vim pegar agua para dormir. - A mulher falou mostrando a moringa. - Minha querida casais precisam das suas intimidades faz bem pra relação não se esqueça disso. - a mulher disse sorrindo e subindo a escada deixando Thaisa pensativa mais uma vez, só que agora ela entenderá o que estava acontecendo.Boa tarde meus amores como estão?
Bom da votação de ontem por enquanto é a opção 4 que está ganhando. Mas vamos esperar até as 20h de hoje para ver no que vai dar.
Mas me contém o que acharam do capítulo de hoje? Thaisa foi um pouco lerda ou só fingiu ?
Espero que tenham gostado, até o próximo e beijos no coração 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions
Fanfiction"E ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida. E tenho certeza que você é esse meu amor. " Dandelions-Ruth B. Quando já desistimos e achamos que não tem mais jeito é que o amor verdadeiro chega, como um fio dourado iluminando cada célula do se...