Estar em casa era o que Thaisa mais desejara quando estavam no hospital, porém agora que Rosamaria havia voltado ao Japão para o final da temporada, sua mãe ido para casa e a mãe de Briana também tinha ido embora, eram só as duas e sinceramente isso a assustava. Mesmo já fazendo um mês de que tudo havia acontecido e tendo um moises onde Maelle dormia ao lado da cama delas o fato de pensar que algo poderia acontecer com Maelle ou Briana a qualquer momento fazia com que ela perder‐se noites de sono e se sentisse ansiosa para voltar para casa após os treinos e com o mundial de clubes aproximando-se era quase impossível não se sentir tensa.
- Thaisa você está passando as noites acordada velando o sono da Bri e da Maelle ainda? - Sheilla questionou ao encarar a amiga que tinha uma cara cansada.
- Não a noite toda, mas meu sono anda muito leve não consigo relaxar me sinto em alerta o tempo todo. - Thaisa confessou misturando as frutas do seu iogurte que havia pedido.
- Thai a doutora Laura não disse que esta tudo bem com a Maelle e Natália não te certificou que Bri esta fora de qualquer perigo? - Sheilla questionou séria.
- Sim, mas tenho medo de perder elas. - Thaisa disse em desabafo.
- Thaisa você precisa aproveitar que Maelle é uma criança tranquila e relaxar. Eu sei que o que vocês passaram não foi fácil, mas ficar nessa agonia toda e nesse eterno estado de alerta não vai fazer bem nem para você, muito menos para sua relação com Briana e nem para própria Maelle. - a mulher disse firme.Sheilla tinha razão, Briana as vezes ficava brava que Thaisa parecia estar tão presa ao que aconteceu que nem se quer conseguia aproveitar os momentos tranquilamente e isso estava causando pequenas discussões entre elas já.
- Eu não sei como fazer isso Shei. - Thaisa confessou.
- De pouco em pouco, aproveita que a pediatra liberou as saídas e vão dar um passeio pelo condomínio mesmo, combina qualquer hora de ou as meninas do clube irem conhecer a Maelle pessoalmente ou da Briana levar ela no clube, tenha momentos só com a Bri, é importante vocês manterem os momentos íntimos de casal, rede de apoio vocês tem e não é pequena. - Sheilla sugeriu fazendo Thaísa refletir sobre.
- Vou tentar. - Thaisa disse mais pra si mesma do que para a amiga.
Briana entendia a preocupação de Thaisa, mas ao mesmo tempo sentia falta dos momentos das duas juntinhas, dos jantares, de dormir aconchegada em seus braços, da leveza do dia a dia. Mas Thaisa havia se tornado totalmente diferente, extremamente surper protetora, passava as noites em claro mesmo com Maelle acordando só duas vezes para mamar,era como se a namorada estivesse sempre em alerta e já não estava mais feliz onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions
Fanfiction"E ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida. E tenho certeza que você é esse meu amor. " Dandelions-Ruth B. Quando já desistimos e achamos que não tem mais jeito é que o amor verdadeiro chega, como um fio dourado iluminando cada célula do se...