Dentes de leão

482 51 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    Thaisa estava em uma praça, ao fundo crianças brincavam em um parquinho livremente sem supervisão alguma, sentada no banco ela refletia sobre o beijo que havia dado em Briana. Havia esperado oito anos para o melhor beijo de sua vida, fora como se o toque dos lábios da mais nova nos seus tivesse a combinação perfeita do universo, uma sensação de plenitude tomou conta dela naquele exato segundo.


O resto do dia havia sido tranquilo, elas ficaram no colchão da sala abraçadas, trocando carícias e selinhos enquanto assistiam a comédias românticas dos anos 2000, era impressionante como que com Briana por mais que existia a empolgação e o nervosismo de algo novo Thaisa sempre se sentia em paz e calma com ela, como se ali estando com ela independente do que estava acontecendo fosse seguro e tranquilo.


Ela viu uma criança aproximar-se correndo, usava um conjunto de short e camiseta azul claro e um tênis da mesma cor, seu cabelo estava na altura dos ombros divido ao meio e era um castanho claro ou talvez loiro escuro não soube identificar direito, assim como não soube identificar se era um menino ou uma menina.


- Olá. - a criança disse sentando ao seu lado.

- Oi, está perdida? - Thaisa de forma gentil.

- Não, quase sempre estou aqui. - aqui respondeu com um sorriso encantador.

- Qual seu nome ? - Thaisa questionou, sentia uma necessidade enorme de conversar com aquela criança.

- Eu tenho o nome que você me der. - Ela respondeu sem hesitar.

- Como assim? - Thaisa perguntou confusa.

- Eu sou um anjo Thaisa, terei o nome que você me der.- a criança respondeu com um tom de sabedoria.

- Então você é um menino? - A mulher questionou ainda se sentindo confusa.

- Eu sou um anjo, terei o nome e o sexo que você achar que devo ter. - o tal anjo lhe respondeu a deixando mais confusa ainda.

- Então você não é uma criança? - Thaisa perguntou tentando entender o que estava acontecendo.

- Sou, anjos que ainda não desceram a terra são crianças ou que voltam muito cedo de lá. - a criança respondeu de forma sabia.

- Vou te chamar de Blue, assim não preciso pensar se você é menino ou menina. - Thaisa respondeu ainda se sentindo confusa. - Mas se você é um anjo eu tô no céu, então eu morri? - Thaisa questionou com uma leve decepção ao constatar essa possibilidade, era muito azar se tivesse morrido no dia que finalmente beijou Briana.

- Não. - o anjo em forma de criança disse segurando a risada. - Você só está sonhando, é que precisava te dar um recado. - ele explicou dando uma leve risada.

- Qual ? - ela questionou curiosa.

- Só para dizer que é para você não ter medo, tudo que você sempre sonhou está aí e que por mais que alguns digam ser errado, vocês estão destinadas a estarem juntas e tá tudo bem. - Blue disse e deixou um beijo na bochecha de Thaisa que despertou no mesmo instante ainda sentindo o toque do beijo em sua bochecha.


Dandelions Onde histórias criam vida. Descubra agora