Te amar é leve

421 48 8
                                    

"AS MAIS BELAS HISTÓRIAS TEM COMEÇO, MEDO E SIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"AS MAIS BELAS HISTÓRIAS TEM COMEÇO, MEDO E SIM."

Thaisa amava as quadras e a sensação de euforia que percorria cada célula do seu corpo quando estava jogando, para ela era como se o seu corpo entrasse em êxtase. Tanto que sempre morria de rir com os vídeos que assistia das caretas e comemorações.

Mas se via ansiosa para chegar em casa e apenas aproveitar o tempo com Briana, elas haviam passado quadro dias longe e mesmo conversando por mensagem ou chamada de vídeo não era a memsma coisa.

- E ai Thai, sua admiradora vai estar te esperando? - Kisy perguntou quando o ônibus se aproximava do destino final.
- Admiradora nada Kisy, é amor da vida mesmo. - Priscila entrou na onda.
- Deixem a mami amar, ela merece. - Jenna disse a defendendo.
Thaisa dava risada da empolgação das mais novas com o seu novo amor, ela pretendia ainda conversar sobre expor o relacionamento mas Briana foi um pouco mais rápida.

[...]

Estavam no hotel em Brasília tomando o café da manhã antes de entrarem no ônibus para voltarem para Belo Horizonte, a animação por terem sido vice-campeãs contagiava o restaurante.

- Thaisa Daher? - Um funcionário do hotel aproximou-se carregando um buquê de tulipas vermelhas e brancas.
- Sou eu. - Ela disse aproximando-se do homem.
- Entrega para você. - ele disse lhe entregando o buquê.
- Obrigada. - Thaisa agradeceu com um sorriso no rosto.
- De quem são? - Perguntou Jenna.
- Um admirador secreto mami?- Kisy questionou animada.
- Foi ela Thai ? - Priscila perguntou sugestiva.
- Ela ? - Jenna e Kisy perguntaram surpresas.
- Deixem eu ler meu cartão primeiro? - Thaisa falou encarando as meninas.

"Parabéns pelo jogo meu amor, você estava incrivelmente brilhante. Te amo minha Thata. "
Ass. Sua Breeze

Não deu para conter o sorriso que surgiu assim que leu o bilhete, fora pega de surpresa por um gesto daqueles.

- E ai Thai de quem é ? - Priscila questionou curiosa.
-Quem é ela ?- Kisy e Jenna perguntaram ao mesmo tempo.

Mesmo com receio de ser julgada Thaisa contou sem muito detalhes com quem estava saindo e que sim estava amando novamente após ter se separado. Para sua surpresa todas ficaram foram eufórica com a notícia, a apoiaram e disseram que queriam conhecer a tal mulher que conquistará seu coração.

[...]

O ônibus foi desacelerando indicando que haviam chego e por mais que Thaisa quisesse realmente que Briana estivesse lá ela sabia que era impossível, afinal era tão discreta como a irmã e mandar flores no hotel já havia sido algo surpreendente.

Porém mais uma vez Briana a surpreendeu naquele dia enquanto caminhava com Priscila, que havia combinado de dar carona para ela e as meninas, até seu carro e avistou o SUV hibrido vermelho parado poucos metros de onde estavam, por alguns segundos achou que tivesse vendo coisas.

Dandelions Onde histórias criam vida. Descubra agora