1.9

1.4K 237 76
                                    

— Hmmmmm, bom dia. - sentiu o bafo quente na sua nuca, ainda sem abrir os olhos.

— Bom dia. - murmurou de volta, se aninhando mais ao abraço gostoso que recebia do ruivo.

— Bom dia pra quem? - sono ainda nublando a mente, tudo o que você fez foi dar um sorriso com o mal humor matinal do loiro.

Aquela era uma manhã normal — o que você poderia considerar normal agora — e tê-los embrenhados na sua pele era mais normal ainda.

Eijirou não desgrudava de você, e Katsuki por sempre estar atrás do marido, também não conseguia desgrudar.

Nas últimas semanas dedicaram todo o tempo do mundo em te ensinar e apresentar cada um dos sócios e subordinados. Para deixá-los cientes que deveriam te respeitar tanto quanto os davam respeito e que não seria tolerado nenhum desacato sob a supervisão deles e, claro, te deixar a par de tudo o que acontecia no castelo de rocha que se instalou o clã Yū.

Você tinha memorizado praticamente todas as informações, passado a limpo na cabeça todos os nomes importantes, e claro, treinado o seu físico mais ainda.

Entretanto, em meio a tantas informações, foi impossível não prender os olhos na pasta de inimigos jurados dos alfas. Dentre eles, o clã Ohkra, onde seu líder e criador Chibe, tinha como subordinado o diabo em sua vida.

E mais uma vez, após uma manhã cheia de dengo, você se prendia naquela pasta, lendo e relendo os mesmo parágrafos de informações, esperando encontrar alguma novidade, uma agulha no palheiro, qualquer coisa! Que te pusesse em uma posição boa o suficiente para acabar com eles. Mas, especificamente, acabar com ele.

Bongo.

O nome dele estava marcado com canetão vermelho e um x em sua foto. Você imagina que quem fez foi Eijirou, pela rispidez na folha de papel chegar a ser sentida quando passava o dedo pelas letras.

— Está encarando isso de novo. - Roy te despertou dos seus devaneios, te fazendo suspirar e fechar a pasta. — Sabe que eles não vão magicamente explodir se você continuar a ler isso todos os dias.

— Não, eu mesma vou explodir eles. - garantiu, e o ruivo grunhiu revirando os olhos. — Eu sei que é besteira ficar olhando pra essa porra todos os dias, mas eu não consigo!

— É só parar mulherzinha...

— Agora que eu tenho poder em mãos, agora que eu tenho eles comigo, eu preciso fazer alguma coisa ruivo. - olhos brilhantes encarando os azuis de Roy.  — Eu não vou conseguir ficar sem ir atrás daquele filho da puta.

— Para a sua sorte...- a porta do escritório do ruivo foi aberta, interrompendo a conversa dos dois, e os fazendo voltar a atenção para os alfas. — sabemos onde Chibe vai estar esse final de semana. - Eijirou falou.

— E consequentemente, Bongo também. - Katsuki continuou, vendo vem quando seu maxilar trincou e seus olhos escureceram em ódio.

— E que lugar é esse?

— O baile do senador Yogi. - o loiro respondeu, arrastando um convite na sua direção. — Nós também fomos convidados.

Você parou, olhando para o convite e para eles, assimilando as novas informações.

— Qual é o plano?














O baile do senador Yogi nada mais era que uma festa "beneficente" onde seu anfitrião leiloava algumas peças valiosas de suas coleções em troca de depositar todo o dinheiro nas ong's da cidade.

Obviamente que não era feito isso, mas as pessoas fingiam que acreditavam.

Era também o evento perfeito para que novas alianças fossem feitas. Não podia entrar armado e muito menos com segurança. Somente convidados. Ninguém mais, ninguém menos.

𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐚 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐧 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora