Em outro lugar....
— ARGH! – gritava o ruivo, se debatendo na maca enquanto três alfas mais o seu marido tentavam segurá-lo. — ME SOLTEM, EU TENHO QUE IR ATRÁS DELA! EU PRECISO IR ATRÁS DELA!
— VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR IR ATRÁS DELA DESSE JEITO PORRA! – Katsuki gritou de volta, o segurando com o máximo de força que tinha, o que não era muito por causa dos ferimentos. — Eu também quero ir atrás dela Eiji. – murmurou para somente ele ouvir, quando o Alfa finalmente parou de se debater. — Mais do que tudo, eu também preciso ir atrás dela. Tá doendo em mim tanto quanto tá doendo em você. – a voz falhando conforme a adrenalina baixava e o desespero junto da dor tomava conta. — Mas você precisa ficar forte, eu preciso ficar forte, pra gente pegar nossa princesa de novo.
— Minha garota Katsuki. – o ruivo resmungou, dor se alastrando por onde havia levado o golpe. Paramédicos correndo para estancar o sangue e começar a fazer a cirurgia de emergência. — Eles levaram minha garota pra longe de mim. – a voz sumindo conforme a anestesia fazia efeito.
Katsuki não conseguiu dizer nada, ficando perto do marido em todo o procedimento, tão atento com ele quanto foi com você quando recebeu a marca do clã.
O loiro mais do que ninguém se martirizava, porque ele prometeu que não deixaria nenhum mal acontecer com você. E agora você já não estava mais nos braços deles. Não estava onde deveria estar, e isso o corroía por dentro. Além da dor insuportável que ele sentia no peito, que ele sabia que vinha de você. Seu coração estava sofrendo também, e se antes havia alguma dúvida do quão digna e parceira deles você era, o laço formado não permitia que ela agisse mais.
Somente parceiros que tem o laço sentem o que o outro sente.
E ele sentia em dobro. A dor do ferimento de Eiji e sua tristeza, e a sua, por estar longe deles.
Completamente inconsolável, era assim que o loiro estava quando a cirurgia terminou e ele foi convidado a se retirar do quarto. Coisa que somente um olhar feio para o médico bastou para que o deixassem em paz e ao lado de seu homem.
Seu coração se partiu em dois e ele buscava em sua mente uma maneira de te tirar de quaisquer que fosse o canto que te mantinham cativa.
Ele não permitiria que isso acontecesse novamente. Mesmo que ele tivesse que te trancar à sete chaves, te manter presa dentro do quarto ou te proibir de sequer pisar um pé fora do complexo de ferro e rocha que era a mansão do clã Yū, faria de tudo para que você estivesse segura e bem. E mais importante.
Junto daqueles a qual você pertencia.
Mordeu o maxilar enquanto bolava um plano na mente. Por mais que normalmente as ideias surgissem de Eijirou e — agora também — de você, o loiro não tinha o temor e o respeito dos membros da famiglia á toa. Katsuki tinha a mente de ferro e era um ótimo estrategista.
Ele ia achar você.
Nem que tivesse que revirar o inferno para isso.
Já haviam se passado alguns dias desde a última vez que falou com o alfa asqueroso.
No fundo Dabi sabia que sua promessa não seria ouvida. Porque o alfa não fazia ameaças, ele fazia promessas. E ele sabia o quão traiçoeiro o alfa mais velho — ainda que fraco — era e do que ele era capaz para saciar seus impulsos nojentos.
Todos do clã Ohkra sabiam do que Bongo gostava, e apesar de ter alguns que o acobertavam e inventavam histórias para que não caísse no ouvido de Chibe, a maioria repudiava o que o alfa gostava de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐚 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐧 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)
Fanfiction" - Você foi feita para estar com a gente, não consegue perceber isso princesa?" Onde uma prostituta, após cuidar dos ferimentos do esposo do clã Yū, recebe uma proposta irrecusável. +18 || imagine || trisal || omegaverse!AU capa pela maravilhosa...