Cap. 11 - Forças Malígnas A Muito Esquecidas

7 0 0
                                    


Um barulho ensurdecedor tomou conta do local e Malena escutou um grito dolorido, vindo de uma voz familiar. Ela correu e seguiu o barulho, se deparando com a cena mais triste que viu em sua vida. Avon sangrava, caído no chão totalmente desacordado e pálido. Misturado com seu sangue, havia uma gosma negra, como se uma espécie de animal místico tivesse o atingido.

Malena sentiu seus olhos queimarem e escutou Thranduil sacar suas espadas e Legolas fazer o mesmo com seu arco e flecha. Ela não entendia mais nada e também não tinha reação. Sabia que o rei e o princípe atacariam o inimigo, mas não sabia quem ele ou ela era.

Até que Malena lhe viu. Cabelos longos e loiros; seus olhos eram azuis, pele branca e um semblante maldoso e impiedoso. Como se o desejo de matar e destruir estivesse implantado em seu coração.

Valentina gritou o nome do filho e sem esperar pelo rei e por Legolas soltou uma rajada de poder em direção a loira, que foi totalmente em vão. Ela bloqueou a rajada de poder e a absorveu, mandando de volta para onde veio.

Por conta disso, Valu foi arremessada contra a parede bruscamente. Legolas atirou flechas contra ela, mas foi em vão também. De alguma forma, antes que essas flechas lhe atingissem, ela fez com que se partissem e virassem migalhas.

Uma risada ecoou por todo o lugar e ela disse:

— Como é bom rever vocês! Princípe Legolas, Rei Thranduil, Valentina... e você, ruiva que eu não conheço. — disse ela olhando Malena com desdém.

— O que você fez com meu irmão? — perguntou Malena atordoada.

— Mandei ele pro mesmo lugar aonde se encontra seu pai!

Malena gritou dolorasomente. Um grito tão forte que foi capaz de tremer o chão e fazer doer os ouvidos sensíveis dos elfos presentes.

— Olha só, você é afrotosa pequena!

Os olhos de Malena faíscaram, totalmente vermelhos. Suas veias pareciam saltar e uma rajada de poder voou contra a mulher. Porém, dessa vez ela não revidou e sim desapareceu. Inexplicávelmente, desapareceu.

Mas sua voz ecoou.

— Você é mais forte do que eu pensava, Malena.  Porém, não se sinta melhor, eu ainda posso te destruir.

E assim ela sumiu. Deixando Avon gravemente ferido, Valentina desacordada, Malena atordoada e Legolas e Thranduil tensos com o mais novo problema



Malena - EM ANDAMENTO DE CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora