Cap. 1 - Pequenina e Doce Malena

945 55 4
                                    

Um trovão ecoou pela casa e um grito dolorido saiu da garganta de Valentina. As contrações não paravam nem um segundo, vinham uma atrás da outra, como flechas rápidas de um elfo.

Seu corpo pingava suor e ela sentia suas pernas tremerem. Ela havia sonhado tanto com esse momento, porém não esperava que seria totalmente de risco e que agora estaria correndo o perigo de perder sua bebê.

Ela não sabia se seu neném herdaria seus poderes e sinceramente, não queria que o bebê os tivessem. Eles eram bons, em alguns casos, mas Valentina não queria que seu bebê carregasse o fardo de seu passado.

Uma contração forte veio e ela gritou. Logo escutou a parteira dizer:

— Força Valu! Está vindo! Seu bebê está nascendo querida, força, vamos, mais uma vez! — disse ela com entusiasmo.

Valentina se sentiu feliz, apesar da dor. Estava se sentindo fraca e tonta e com medo de morrer no parto, mas lutaria até o fim para ter a criança. Mesmo que custasse sua vida, ela queria o filho.

Ela fez força e soltou um grito. Mas um trovão retumbou lá fora e ela escutou a parteira lhe incentivar. Ela fez mais força e gritou. Não parou até que ouviu o choro do bebê.

— Valentina, é uma menina! Seu bebê é uma menina! Uma menina linda e aparentemente saudável!

Valentina chorou e sorriu ao mesmo tempo. Se sentia a mulher mais feliz e realizada agora.

Teve sua filha em seus braços e teve certeza que nunca, em toda sua vida, viveu uma sensação mais maravilhosa e feliz que essa.

Ela cuidaria de sua menina, a educaria da melhor forma e lhe mostraria o caminho certo.

Sua Malena seria uma mulher melhor do que Valentina era.

Malena - EM ANDAMENTO DE CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora