¡NÃO REVISADO!
⠂⠄⠄⠂⠁⠁⋆⠄⠄⠂⠁⠁⋆⠄⠄⠂ ⠂⋆⠄⠂☆
"Puta merda." Aghata pensou quando viu a mais velha no auditório, prestando atenção em Roberta Hawk, professora relativamente baixa.
Agora a garota entendia o "merda" que saiu dos lábios rosados e grandes de Havan mais cedo.
A única coisa que a ruiva sentia desde o momento em seu dormitório era vergonha. Suas bochechas avermelhadas e pernas meio bambas entregavam isso.
— Hoje vocês iram começar um trabalho. Um seminário, na verdade. — A professora disse assim que Aghata se sentou no chão. — Vocês iram fazer uma peça de teatro. São livres para criarem o que quiser, mas tem que ter romance.
A mulher foi praticamente silenciada com sons de desapontamento da maioria dos alunos, que foram ignorados.
— Vocês tem... — A mulher de cabelos longos olhou em seu celular. — até o dia vinte e cinco de março para fazê-lo, ou seja, um mês. — Roberta notou uma mão levantada. — Sim?
— Nós podemos escolher os grupos?
— Na verdade eu vou escolher duas pessoas em cada grupo. Uma será lider e outra co-líder, o líder irá escolher as outras pessoas. Vamos começar, inclusive. Lembrando que serão 3 grupos de 7 pessoas.
Os alunos se levantaram e formaram uma fila depois de notar a professora fazendo um sinal para isso. Aghata notou os olhares de Havan rolarem sobre ela enquanto isso.
— Bruce como líder e Jenna como co-líder. — A professora pensou e observou os alunos escolhidos darem um passo para trás. — Amanda como líder e Nigel como co-líder. — Uma pausa. — E por último e não menos importante: Aghata como líder e Havan como co-líder.
— Impossível. — Havan disse.
— Puta merda. — Era a vez de Aghata.
— Vocês não se dão bem e temos que mudar isso. Talvez isso ajude. — O sorriso da mulher incomodava as duas garotas que o viam. Elas não sabiam o que incomodava, mas fazia. — Definam os grupos e comecem a discutir sobre.
Os grupos se juntaram e apenas começaram a conversar sobre roteiros, personagens e qualquer outra coisa que tivesse a ver com o trabalho passado por Roberta. O único problema era Havan insistindo em estressar Aghata, o que obviamente conseguia facilmente.
— Eu acho que talvez pudesse ter um casal. E daí um plot gigantesco acontecesse, como por exemplo: algum dos dois foi condenado de bruxaria e morto, depois de assassinar a mãe do parceiro. Mas, na verdade, a mãe do parceiro era a verdadeira bruxa, que possuía as pessoas em troca de vida eterna. Algo como Rua do Medo - 1666 — Alec, um garoto do grupo se posicionou depois de longos 30 minutos de discussões.
— Todos concordam? — Aghata recebeu vários sons de aprovações. — Vamos fazer isso então.
O grupo foi divido em um roteirista, um diretor e os que sobraram não seriam nada além de atores, diferentes dos demais.
As discussões aumentaram na hora de decidir os personagens, coisa que Aghata já esperava e logo resolveu com duas pequenas urnas, a primeira com os nomes dos integrantes, e a segunda com os personagens.
— Eu quero tirar os nomes! — Havan disse, tendo as pequenas caixinhas de origami repassada para a mesma.
— Primeiro personagem: Padre Klaus. Vai ser feito por: James. — James comemorou, já que de acordo com os roteiristas, seria um personagem importante.
— Segundo personagem: Lana Miller. Uma das parceiras! — Havan continuou falando. — Será feito por: Aghata. — A garota citada sentiu um olhar diferente de Havan. Não sabia se era por provocação ou outra coisa, mas sabia que não era comum.
— Hakon Williams, pessoa que irá matar Maxine, parceira de Lana, será feito por: Jason.
Um tempinho depois os personagens já estavam decididos, e por mais insuportável que seja Havan faria Maxine e teria que, (in)felizmente, beijar Aghata em algum momento, o qual ficaria por escolha dos roteiristas.
A lista dos personagens foi escrita em um papel e passado para Aghata.
Padre Klaus - James
Lana Miller - Aghata
Hakon Williams - Jason
Maxine Montresor - Havan
Nikolas Montresor - Charlie
Claire Miller - Jade
Mathew West - Raphael
-
No cenário atual, Boa Morte decidia postar ou não uma foto em seu Instagram, coisa que sempre a deixava em dúvida.— Dana, amor, acha que eu posto? — A ruiva disse apontando o celular em direção a cacheada.
— Definitivamente. — A mulher deu uma pausa. — E com The Weeknd e filtro P&B.
— Que específico. — Aghata comentou. — Tá bom.
"One of The Girls" foi a música decidida pela ruiva, o filtro P&B foi adicionado e a foto foi postada no perfil público.
Cerca de alguns minutos depois havia curtidas e respostas, mas uma em específico a interessava.
@HavanFlores
- Porra, essa foto com One of The Girls é um pecado
- Coloca aviso da próximaAviso? -
- "Risco de ataque cardíaco."
.⋆𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟⋆.
Foi mal a demora, mas eu acho que eu tô apaixonada glr
Ela simplesmente disse que favorita todas as fotos que eu tiro sorrindo no cell dela pq meu sorriso é "mto encantador" SKJDJSJASNBSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual foi, gata? - Havan F.
RomantizmNova escola, novas pessoas, novos inimigos. Um celular vibrando insistentemente na cômoda amadeirada ao lado de sua cama, obrigando Aghata a acordar com a notícia (não tão) boa de que era o primeiro dia de aula. Chegando em sua escola, Aghata já é i...