Pov Pedro - dias atuais
Estava tentando prestar atenção na aula que estava bem chata. Um tédio total. Como pode história ser uma aula tãooo chata apesar de ser uma boa matéria??!!
Minha cabeça só pensava em uma coisa...ou pior(melhor), em alguém! Mas eu fingia que não. Eu fingia que eu não estava pensando nessa pessoa durante a aula toda. Eu preferia não aceitar na verdade.
E a pessoa que eu estou pensando é o...João! Eu tentava tirar ele da minha cabeça mais é quase impossível! O que que ele fez comigo? Macumba? Por que não é possível!
O sinal toca sinalizando de que eu aula tinha acabado, graças a Deus é a hora do almoço. Guardo minhas coisas tudo direitinho e vou em direção em meus amigos.
-Vão na frente e senta na nossa mesa de sempre que eu vou no banheiro. - aviso para todos e eles balançam a cabeça positivamente e saem.
Já eu vou no banheiro. Abro meu twitter pra me distrair um pouco.
Desligo meu celular e coloco no bolso.
-Sozinho Tófani?
Dou um pulinho pelo susto que eu tomei e levo minha mão até o peito, que estava batendo muito forte agora.
-Que susto Romania! - resmungo retribuindo o sobrenome. -O que que você tá fazendo aqui? - pergunto curioso.
-Aqui é o banheiro dos meninos...não?! - ele fala como se fosse óbvio até porque é!
-Você tá bem? - o tom de voz dele parecia preocupado ao perguntar. -desculpa por ter te assustado, não foi minha intenção.
-Tirando o susto...acho que sim! - afirmo.
-Sei que literalmente a gente se conhece porque falamos o sobrenome um do outro mas - ele diz se aproximando um pouco e estendendo a mão. -Eu sou o João Vitor, mas pode me chamar só de João.
-E eu sou o Pedro - digo estendendo a mão também e apertando a mão dele. -Pedro Tófani. - falo com um sorrisinho no rosto. Preciso confessar..Romania está uma perfeição hoje.
-Bom, como que você sabe meu sobrenome mesmo? - pergunto curioso tentando puxar assunto.
-Pela Malu, desde o ano passado que eu havia perguntado de você pra ela, até porque, vocês são melhores amigos, certo?
-Sim! - afirmo.
-E como que você sabe o meu também? - ele pergunta um pouco risonho.
-Pela Malu também. - falo com um sorrisinho no rosto. -Desde o ano passado eu havia perguntado de você também. Vi que você foi assistir o treino de futsal ontem.
-É...O Guilherme me convidou e eu me interessei em ir. Você é realmente muito bom em futsal, você tem bastante potencial pra isso.
-Bom, quem sabe um dia eu vou assistir o treino de vôlei também. - falo com um sorrisinho no rosto.
Ouço meu celular vibrar no bolso entao eu pego pra conferir.
-Eita, a Malu tá me mandando mensagem perguntando onde eu tô, é melhor eu ir! - falo colocando meu celular no bolso de volta.
-E a Gio, minha prima também está - ele diz rindo e virando a tela do celular pra mim mostrando a mensagem.
-Bom, então é melhor nós irmos! - falo risonho. -Foi um prazer te conhecer, João!
-Igualmente, Pedro. Podemos ser amigos? - ele pergunta.
-Claro que sim! - falo e um sorriso surge no meu rosto.
-Oba! Então, vamos! - ele fala e saímos até o refeitório.
Meu coração estava pulando de alegria por dentro.
★
Eles fazendo amizade, quem amou?😍
Capítulo um pouco curto só pra não ficar sem att, espero que tenham gostado, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje e Sempre - Pejão
RomantizmOnde Jão é o melhor jogador de vôlei do seu time da escola e acaba se apaixonando por Pedro, o melhor jogador de futsal. Ou Onde Pedro faz uma aposta pra ver quem fica com o Jão, mas acaba se apaixonando.