𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Era uma manhã ensolarada no aeroporto de Los Angeles. Eu e Hugh Jackman estávamos prestes a embarcar para uma escapada romântica. A expectativa estava no ar, pois estávamos esperando nosso primeiro filho. A cada passo que dávamos, a sensação de alegria e ansiedade aumentava.
Hugh, sempre carinhoso, segurava minha mão com delicadeza, enquanto eu tentava esconder a barriguinha crescente sob uma blusa larga. Mas, como sempre, a fama de Hugh atraiu a atenção dos paparazzi. Flashs de câmeras piscavam ao nosso redor, criando uma atmosfera caótica.
“Vamos manter a calma,” ele disse, com um sorriso tranquilizador. “Só mais alguns passos até a segurança.” Tentamos ignorar os gritos dos fotógrafos, mas a pressão estava aumentando. “Hugh! Como você se sente sobre a paternidade?” “E você, como está lidando com a gravidez?” Eram perguntas rápidas e impertinentes.
Hugh, com seu jeito encantador, parou e virou-se para a câmera. “Estamos muito animados! Obrigado a todos pelo apoio. Por favor, respeitem nosso espaço neste momento especial.” Sua voz era firme, mas cheia de gentileza, e isso fez com que os flashes diminuíssem um pouco.
Continuamos a andar, e eu não pude deixar de admirar a maneira como ele lidava com a situação. Sua presença forte e amorosa me dava segurança. Enquanto passávamos pela segurança, ele colocou a mão em minha cintura e me puxou para perto.
“Vamos aproveitar essa viagem e esquecer os paparazzi,” ele sussurrou, um brilho nos olhos. Aquela era a promessa de um futuro lindo juntos, longe das câmeras, mas sempre perto um do outro.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!