𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Era uma noite de outono em Los Angeles, e o clima estava perfeito para um evento especial. As luzes da cidade brilhavam intensamente, refletindo a empolgação que pairava no ar. Hugh e eu estávamos nos preparando para um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do novo filme de "Deadpool" e "Wolverine", que prometia ser um grande sucesso.
“Honey, você está incrível!” Hugh disse, parando para admirar minha escolha de vestido, que era elegante e confortável. O tom vermelho combinava perfeitamente com o tema dos filmes, trazendo um toque de super-herói ao meu visual.
“Obrigada! Você também está deslumbrante, como sempre,” respondi, dando-lhe um rápido beijo no rosto. Ele estava vestido com um terno preto bem ajustado que acentuava sua silhueta atlética.
A caminho do evento, Hugh estava animado, comentando sobre a pressão e a empolgação que sentia em relação ao lançamento. “É sempre especial ver um projeto como esse ganhar vida, especialmente quando eu compartilho a tela com Ryan Reynolds. Ele é tão engraçado!”
“Eu mal posso esperar para ver a reação do público. E é uma enorme vantagem que você esteja lá com ele. Vai ser uma noite memorável,” eu disse, segurando sua mão enquanto caminhávamos pelo tapete vermelho.
Ao chegarmos ao local, o ambiente estava pulsando com energia. Os fãs esperavam ansiosamente, segurando cartazes, e as câmeras estavam disparando flashes a todo momento. Hugh, com seu carisma natural, acenava e sorriu para os fãs enquanto nos movíamos em direção à entrada.
O tapete vermelho era um espetáculo à parte, com celebridades passando e fotógrafos capturando cada momento. Hugh e eu posamos para algumas fotos, e ele brincou, fazendo uma pose clássica de Wolverine, enquanto eu me apoiava ao seu lado, rindo das expressões divertidas que ele sempre fazia.
Finalmente, entramos na sala de exibição. A atmosfera estava eletrizante à medida que os fãs, críticos e membros da equipe se acomodavam. Assim que as luzes se apagaram, um silêncio expectante tomou conta do ambiente.
O filme começou e, a cada cena, eu sentia a energia crescendo. Hugh estava brilhante como Wolverine, e as interações entre ele e Ryan como Deadpool eram hilárias e cativantes. Eu não conseguia parar de rir e de sentir orgulho dele em cada momento em que aparecia na tela.
Depois dos créditos, o público explodiu em aplausos e gritos. Hugh e Ryan apareceram no palco para agradecer o apoio. Hugh, com seu sorriso característico, fez um discurso emocionante, expressando sua gratidão por poder fazer parte de um filme que significava tanto para os fãs.
Após a exibição, houve uma festa privada para comemorar. O ambiente estava cheio de risadas, conversas e música. Hugh e eu encontramos um canto tranquilo, longe da agitação. Ele colocou os braços ao redor de mim e sussurrou: “Você realmente gostou?”
“Amor, foi incrível! Você estava fantástico, e a química entre você e Ryan era perfeita! Estou tão orgulhosa de você,” respondi, olhando nos olhos dele.
Ele sorriu, seus olhos brilhando com alegria. “Isso significa muito. Eu realmente amo fazer esses filmes e, mais importante ainda, tê-la ao meu lado para compartilhar esses momentos.”
Enquanto a festa continuava, decidimos explorar um pouco, conversando com outros colegas, tirando fotos e celebrando o sucesso do filme. Hugh era caloroso e acessível com todos, sempre disposto a ouvir e compartilhar uma boa risada.
Naquela noite, entre brindes e conversas animadas, percebemos que estávamos realmente criando memórias que iríamos guardar para sempre. E enquanto dançávamos juntos, cercados por amigos e colegas, não pude deixar de sentir que tudo era mais especial porque estávamos juntos, enfrentando o mundo lado a lado.
Quando finalmente voltamos para casa, cansados mas felizes, eu me encostei em Hugh no sofá. “Obrigada por um dia tão incrível. Mal posso esperar para o próximo projeto!”
“Eu também,” ele respondeu, passando os dedos pelos meus cabelos. “Ao seu lado, cada momento é uma aventura.”
E assim, enquanto a noite se desenrolava, nós dois sabíamos que éramos mais do que apenas um casal; éramos parceiros de vida, prontos para enfrentar qualquer desafio e celebrar cada vitória juntos.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!