Cap.18

24 5 0
                                    

Josh respirou fundo antes de contar a David e Bailey sobre a tragédia. Ele foi para o apartamento de David e bateu na porta em seguida , Bailey abriu a porta e ele deu espaço para Josh entrar . Josh pediu que David e Bailey se sentassem que deixou os dois um pouco nervosos e falou para eles serem muito fortes .

- Alguém entrou no apartamento de Luiza e assassinou ela e Nour foi presa só ser suspeita de matar Luiza -- Josh diz e a expressão de David foi de tristeza e ao mesmo tempo raiva e odio --

Josh entrega a carta que os policiais encontraram no apartamento dela, sua letra tremida refletindo o desespero que sentia.

- Ela estava com medo --  disse Josh, tentando manter a calma enquanto os olhos de Bailey se encheram de lágrimas --

A notícia bateu como um soco no estômago. Em um impulso, Bailey se virou e desferiu um soco no espelho, fazendo com que os estilhaços voassem e sua mão ficasse ensanguentada. O choro era incontrolável, cada soluço era um eco do amor perdido.

- ela não podia ter morrido , ela era a mulher da minha vida e alguém nojento e vagabundo tirou a vida dela -- Bailey fala ao bater mais um vez a sua mão na parede , Josh corre com um pano e enrola no braço de Bailey --

David não podia mais ignorar a verdade. Ele foi até a casa de Nour, onde Nina o esperava. O ar estava pesado com segredos e mentiras. Chegando lá David perguntou para Emanuela se Nina estava em casa , ela disse que sim e ele foi para o quarto de Nina e abriu sem bater

Eu sei tudo -- ele declarou, antes de dar um tapa na cara de Nina --

Ela olhou para ele com surpresa, mas David não se importava. Ele precisava que ela soubesse que não ia deixar isso passar.

Do que você está falando ? -- fingi que não tem ideia do que ele está falando --

Para de ser ridícula e sonsa Nina , você sabe muito bem do que eu estou falando -- ele aberta sua mão contra o braço de Nina --

David conta para Nina

Eu fiz isso por que eu te amo e não queria que a Nour atrapalhasse a gente -- Nina falou alisando o ombro de David --

A gente ? Eu nunca me apaixonei por você e sim por Nour , ela é a mulher que eu amo e a mulher que eu quero me casar e é ela que eu quero que seja as mães dos meus filhos

David sai de lá indo ara a cadeia , a visita à prisão foi um misto de ansiedade e esperança. Quando David entrou na cela de Nour, seus olhos se cruzaram e tudo parecia desaparecer ao redor. Ele mostrou a carta de Luiza, suas palavras ecoando entre eles como um lamento.

- Nour, eu vou fazer de tudo para provar sua inocência -- disse David, sentindo uma conexão intensa crescer entre eles --

- o que eu quero é sair daqui e saber quem fez isso com a Luiza

- Olha isso é uma carta que Luiza escreveu antes do que aconteceu com ela -- David entrega a carta para Nour -

Oi David e Nour se você está lendo essa carta quer dizer que eu não estou mais viva , bom tudo começou quando Nina criou um plano pra distânciar vocês dois , então ela falou para Nour que você David era um mulherengo e para confirmar isso ela me pediu que eu fosse até a sua empresa e que na hora que Nour fosse na sua sala , ela nos visse aos beijos . Então quando você foi para casa de Nina e bebeu aquela água que em seguida você começou a fica tonto e depois desmaiou , Nina colocou algo na bebida , aí ela tirou as suas roupas e as delas para que Nour pensasse que você tivesse transado . Ela também junto com Emanuela modificaram uma foto de Nina no meio de vários homem para que você David pensasse que era a Nour , Nina mentiu para você dizendo que tinha sido agredida e sofria muito pelas mãos do antigo namorado mais isso não é verdade quem realmente sofreu e foi agredida pelo ex foi Nour e por isso Nina disse que Nour tinha colocado muito chifres no Jonas . Quero que me perdoem , teve um tempo que eu queria contar a verdade para vocês mais eu fui ameaçada por Nina e eu já sabia o que ela era capaz de fazer e então me desculpem Nour e David .

Ass : Luiza Miller Souza

Ao terminar de ler a carta , Nour se dá conta do tão horrível é a Nina .

Tou sem acreditar no que a Nina fez -- Nour fala limpando as lágrimas --

Desculpa pelo o que eu vou falar , mais eu acho que foi a Nina que matou a Luiza . Vê bem nessa carta que a Luiza escreveu é uma prova que pode ter sido a Nina - David aponta para a carta --

Não precisa pedir desculpas , eu também acho que foi ela e tem alguém que tá ajudando ela -- Noir fala olhando pro David

David olhou nos olhos de Nour, seu coração batendo mais forte.

“Nour,” ele começou, a voz suave,

- eu preciso te dizer uma coisa. Desde que eu te conheci a minha vida mudou completamente. Eu não sabia o quanto você significa para mim , mais agora eu sei que você é importante e especial para mim

Nour sentiu um frio na barriga ao ouvir aquelas palavras.

- David, eu também sinto isso.

Ele apertou a mão dela, olhando profundamente em seus olhos.

- Eu me preocupo com você, com tudo o que está passando. Mas eu quero que você saiba que estou aqui por você, sempre. Você é a razão pela qual eu sigo em frente.”

As palavras dele tocaram o coração de Nour. Ela respirou fundo e decidiu se abrir também.

- David, eu sempre admirei sua força e coragem. Mesmo em momentos difíceis, você sempre me fez sentir segura. Eu... eu te amo.”

O tempo parecia parar enquanto eles trocavam olhares intensos, cheios de sentimentos não ditos. A declaração de Nour fez David sorrir amplamente, seus olhos brilhando de felicidade.

- Eu te amo também --ele respondeu com sinceridade -- E vou lutar por nós, não importa o que aconteça.”

Eles se levantaram lentamente, ainda segurando as mãos um do outro. O momento estava carregado de emoção e expectativa. David inclinou-se para mais perto, e Nour fez o mesmo.

Num impulso quase mágico, seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado. Era como se todo o mundo ao redor deles tivesse desaparecido; só existia aquele momento compartilhado entre eles.

Quando finalmente se afastaram, ambos estavam ofegantes e sorrindo.

- Eu vou ter que voltar para a cela ,” Nour disse olhando para David

- Ok Nour -- David respondeu, ainda segurando sua mão firmemente.

Eles trocaram olhares cúmplices antes de se despedirem, sabendo que aquele beijo selava uma promessa de amor e esperança para o futuro.

As gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora