Cap.28

20 2 0
                                    

Era um dia especial na vida de Heyoon. O sol brilhava intensamente, e o clima estava perfeito para a festa de aniversário que Lamar havia planejado. Ele queria surpreender sua esposa com uma celebração cheia de amor e amigos.

Lamar: -- sussurrando para Sabina -- Você viu como ela está animada? Não quero que ela desconfie de nada.

Sabina: Deixe comigo! Vou distraí-la enquanto você termina os preparativos.

Enquanto isso, Nour, David, Savannah, Josh, Sina e Zane chegavam ao local da festa, todos trazendo presentes e comidas deliciosas.

Nour: O que você acha que Heyoon vai achar da surpresa? Ela vai adorar!

David: Com certeza! Nada como uma festa cheia de amigos para celebrar.

Savannah olhou ao redor, admirando a decoração.

Savannah: Olhem só esses balões! Lamar realmente se superou desta vez.

Josh concordou, observando a mesa repleta de doces.

Josh: E a comida? Estou ansioso para experimentar tudo!

Enquanto os amigos se preparavam, Sabina se aproximou de Heyoon com um sorriso no rosto.

Sabina: Oi, irmã! Que tal um passeio no jardim? O ar está ótimo hoje!

Heyoon: -- sorrindo -- Claro! Vamos lá!

Assim que as duas saíram para o jardim, Lamar fez sinal para todos se esconderem. Os convidados mal podiam conter a empolgação.

Quando Heyoon e Sabina entraram novamente na sala, todos gritaram em uníssono:

Todos juntos: Surpresa!

Heyoon ficou em choque por alguns segundos antes de um sorriso largo iluminar seu rosto.

Heyoon: Vocês são incríveis! Eu não esperava por isso!

Lamar se aproximou dela com um bolo decorado e velas acesas.

Lamar: Feliz aniversário, meu amor! Espero que este dia seja tão especial quanto você é para mim.

No meio das risadas e conversas animadas, ela sentiu uma leve dor nas costas e um desconforto crescente.

Any: Amor, acho que algo está acontecendo...

Noah olhou preocupado.

Noah: O que você quer dizer?

Any respirou fundo enquanto tentava manter a calma.

Any: Não sei... mas sinto que o bebê pode estar chegando.

A atmosfera da festa mudou instantaneamente. Sabina percebeu a expressão preocupada no rosto de Any e rapidamente se aproximou.

Sabina:.Any, você está bem? Precisa de ajuda?

Any: --nervosa -- Acho que preciso ir ao hospital... agora.

Os amigos pararam tudo o que estavam fazendo e se reuniram ao redor dela.
A bolsa de Any estoura e ela sente muita dor

Lamar: -- com preocupação -- Vamos ligar para um táxi ou chamar alguém para levar vocês!

David rapidamente pegou o celular, enquanto Savannah começou a ajudar Any a se sentar em uma cadeira confortável.

David: Calma, Any. Você vai ficar bem. Estamos aqui com você!

Noah segurou a mão de Any firmemente.

Noah: Vamos sair agora mesmo. Você não precisa se preocupar com nada além do bebê

Enquanto eles se preparavam para sair, Heyoon olhou para Any com solidariedade.

Heyoon: Você é forte! Vamos torcer para que tudo corra bem.

A tensão estava no ar enquanto os amigos ajudavam Any a se levantar. Assim que chegaram à porta, Sabina virou-se para todos.

Sabina: Pessoal, vamos enviar boas vibrações! Qualquer coisa que precisarem fazer por ela ou pela família do Henry, estamos juntos!

Com isso, todos começaram a enviar mensagens positivas e palavras encorajadoras enquanto Any e Noah saíam apressados.

A festa de aniversário da Heyoon estava em pleno andamento! A música tocava alta, e os convidados dançavam e se divertiam. O clima estava leve e alegre, com risadas e brindes sendo feitos a cada momento.

Lamar: Vamos lá, gente! Quem vai cantar os parabéns primeiro?

Sabina: Eu! Eu! Quero ser a primeira!

Todos se reuniram em volta do bolo decorado com velas brilhantes. Heyoon estava radiante, cercada pelos amigos.

Heyoon: Obrigada, pessoal! Estou tão feliz que vocês estão aqui para comemorar comigo!"

Enquanto isso, a festa continuava animada. Os convidados não paravam de dançar e se divertir. Entre uma música e outra, alguém teve uma ideia.

David: Vamos fazer um jogo para ver quem conhece melhor a Heyoon! Quem acertar mais perguntas ganha um prêmio!

Os amigos começaram a fazer perguntas divertidas sobre a aniversariante. As risadas ecoavam enquanto todos compartilhavam histórias engraçadas.

Zane: Qual é o filme favorito da Heyoon?

Todos: Aquele de comédia romântica!

Enquanto isso, no hospital, Any estava passando por momentos intensos de trabalho de parto. Noah estava ao seu lado, segurando sua mão com firmeza.

Noah: Você está indo muito bem, amor. Estamos quase lá!

De volta à festa, os convidados estavam animados com as respostas erradas e certas sobre a vida da Heyoon.

Sabina: Eu sabia que ela amava viajar! E quem lembra qual foi a última viagem dela?

Os convidados começaram a discutir entre si, relembrando memórias divertidas.

E quando chegou o momento dos parabéns, todos se uniram em coro:

Todos: Parabéns pra você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!

Heyoon sorriu enquanto apagava as velas do bolo. O desejo dela? Que todos estivessem juntos e felizes.

Enquanto isso, no hospital, Any estava fazendo força novamente.

Médica: Você está quase lá, Any! Só mais um pouquinho."

Any respirou fundo e deu tudo de si. Noah olhava para ela com admiração e amor.

De volta à festa, os amigos decidiram que era hora de cortar o bolo.

Lamar: Vamos lá! Hora do bolo!

Todos se serviram enquanto as músicas animadas continuavam tocando. A energia estava contagiante!

Quando finalmente a mensagem chegou dizendo que Any havia dado à luz a Henry, a festa ganhou uma nova vida!

David: Pessoal, temos novidades! A Any teve o bebê!"

Os convidados começaram a gritar e se abraçar. A alegria era palpável!

Heyoon: Isso é incrível! Vamos fazer um brinde ao Henry!"

Com copos levantados e corações cheios de felicidade, todos brindaram à nova vida que acabara de chegar ao mundo.

Com copos levantados e corações cheios de felicidade, todos brindaram à nova vida que acabara de chegar ao mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry

As gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora