Cap.20

22 4 3
                                    


Cinco dias depois - 13:30

David estava nervoso, mas tentava esconder sua ansiedade. Ele havia planejado tudo com tanto carinho e queria que esse momento fosse perfeito para Nour. Assim que chegaram ao lugar, ele pediu que ela colocasse uma venda nos olhos.

- Confia em mim, ok? -- ele disse, sorrindo --

Depois de alguns minutos de caminhada, David parou e tirou a venda dos olhos dela. Nour ficou em choque ao ver a beleza do local: um jardim exuberante, com flores coloridas e uma fonte em funcionamento ao fundo. O sol brilhava intensamente, criando um cenário mágico.

- Uau! É lindo aqui! -- ela exclamou, os olhos brilhando de felicidade --

David sorriu, satisfeito com a reação dela. Ele puxou seu celular e colocou uma música suave para tocar.

- Vamos dançar?

Os dois começaram a dançar suavemente, olhando um nos olhos do outro. O mundo ao redor desapareceu; era apenas eles e a música, um momento de pura conexão. Quando a música terminou, David pausou e segurou as mãos de Nour.

- Nour, -- ele começou, sua voz suave e sincera. -- Você é a pessoa mais incrível que já conheci. Eu me sinto tão feliz ao seu lado e quero passar o resto da minha vida com você

Ele  se ajoelhou,

- Você aceita ser minha namorada?

O coração de Nour disparou.

- Sim! Claro que sim!-- Ela estava radiante, cheia de alegria --

eles se beijaram sob o sol quente, um beijo repleto de promessas e novos começos.

No aeroporto

Enquanto isso, Nina estava em uma sala de espera, nervosa e inquieta. Ela olhava frequentemente para o relógio, contando os segundos até Jonas chegar. Eles tinham planos de fugir juntos; a polícia estava atrás deles e não podiam esperar mais.

Quando Jonas finalmente chegou, Nina correu até ele.

- Vamos! -- ela disse apressadamente --

Mas antes que pudessem sair, um grupo de policiais apareceu na entrada do aeroporto.

- Nina Ardakani Roy! Você está presa pela morte de Luiza e envolvimento na morte de Sofya! -- Um dos policiais gritou --

Jonas ficou paralisado por um momento antes de perceber que também estava cercado.

- O que? Não pode ser!-- ele protestou --

- Jonas, você  está preso por agressão, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e muito mais -- continuou o policial enquanto algemavam os dois --

Nina olhou para Jonas com desespero enquanto eles eram levados para a cela. O sonho de liberdade parecia ter se desvanecido em questão de segundos.

Na casa de Nour

David e Nour chegaram à casa dela ainda radiantes após o pedido de namoro. Mas ao entrar, encontraram Emanuela sentada no sofá, com uma expressão séria no rosto.

- Precisamos conversar --Emanuela disse, sua voz tremendo levemente.

Ela começou a falar sobre como havia ajudado Nina em seus planos para afastar David e Nour um do outro.

- Sinto muito por tudo isso -- Emanuela confessou com lágrimas nos olhos -- Eu não fui uma boa mãe para você, Nour.

Nour olhou para David antes de responder:

- Mãe, todos cometemos erros. O importante é que estamos aqui agora. -- David assentiu em apoio --

Eles se aproximaram e se abraçaram fortemente. Era um momento emocional; perdão e amor estavam presentes no ar.

Emanuela secou as lágrimas e sorriu timidamente.

- Vamos fazer algo especial para comemorar o namoro de vocês! Uma festa!

David e Nour trocaram olhares animados enquanto Emanuela começava a planejar tudo: convites para os amigos dos dois, comidas deliciosas e muita música para celebrar o amor que finalmente floresceu entre eles.

Emanuela decidiu que a comemoração do namoro de Nour e David merecia um cenário especial. Ela escolheu um lindo jardim em uma propriedade antiga, repleto de flores coloridas e luzes penduradas nas árvores. O lugar tinha um ar mágico, perfeito para celebrar o amor.

Enquanto os convidados chegavam, o aroma de comidas deliciosas preenchia o ar. Emanuela estava animada, organizando tudo com carinho.

- Essa festa vai ser inesquecível! -- ela exclamou para Bailey, que ajudava a arrumar as mesas --

Bailey sorriu, admirando o trabalho de Emanuela.

-  Com certeza! Olha como esse lugar é lindo! Nour e David vão adorar.”

Quando Nour e David chegaram, seus olhares se iluminaram ao ver a decoração.

- Uau! Isso é incrível -- disse Nour, abraçando Emanuela -- Você realmente se superou!

David também estava impressionado.

- Não esperávamos algo tão grandioso. Obrigado por isso!

A festa começou com música animada e risadas. Savannah e Josh dançavam juntos, enquanto Sabina e Pepe tiravam fotos divertidas com os amigos. Zane e Sina estavam conversando animadamente sobre os planos para o futuro.

Heyoon e Lamar estavam encarregados de servir bebidas, garantindo que todos tivessem algo refrescante na mão.

- Essas bebidas estão ótimas! -- Heyoon comentou, enquanto sorria para Lamar --

Any e Noah chegaram juntos, cheios de energia.

- Oi, pessoal! Estamos prontos para a festa! -- disse Any, puxando Noah para dançar --

A atmosfera estava cheia de alegria e amor, com todos celebrando a união de Nour e David. O jardim iluminado parecia um conto de fadas.

Emanuela observava tudo com um sorriso satisfeito no rosto.

- Essa festa é mais do que eu esperava! Todos estão se divertindo!

Mas enquanto a festa acontecia em meio à alegria, algo inesperado estava prestes a acontecer.....

As gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora