A festa estava em clima de celebração, com risadas e muita expectativa no ar.Savannah estava especialmente animada, mas sentia um leve desconforto no estômago.— Você está bem? — perguntou Sabina, notando que Savannah estava um pouco pálida.
— Estou só um pouco cansada. Acho que a emoção do chá revelação está me deixando nervosa — respondeu Savannah, tentando disfarçar o mal-estar.
Enquanto todos se reuniam para a grande revelação, o cheiro do bolo e dos docinhos começou a afetá-la mais intensamente. Savannah decidiu se afastar do grupo e foi para o jardim respirar ar fresco.
No entanto, assim que sentou em um banco, a visão começou a ficar turva e, antes que pudesse reagir, desmaiou.
Quando Savannah acordou, estava em uma sala de emergência com Josh ao seu lado. Ele segurava sua mão com preocupação.
— Oi! Você finalmente acordou! Estávamos todos muito preocupados — ele disse aliviado.
Savannah olhou ao redor, confusa.
— O que aconteceu? Onde está Sabina? — perguntou ela com a voz fraca.
— Você desmaiou durante o chá revelação. A médica disse que você pode estar passando por estresse físico ou emocional — explicou Josh. — Mas vamos descobrir logo o que está acontecendo.
Após alguns exames e testes rápidos, uma médica entrou na sala com um sorriso gentil.
— Olá, Savannah! Como você está se sentindo? Eu tenho algumas notícias para você.
Savannah sentiu seu coração acelerar.
— Estou melhor... mas o que há de errado comigo?
— Os testes mostraram que você está grávida! — anunciou a médica com entusiasmo.
Savannah ficou em silêncio por um momento. As palavras dela pareciam surrealistas. Então tudo começou a fazer sentido: os enjoos e o cansaço inexplicável...
Josh olhou para ela atordoado.
— Sério? Estamos esperando um bebê?
A médica confirmou com um aceno de cabeça enquanto Savannah começava a sorrir lentamente.
— Sim! Você está grávida!
Depois de receber alta do hospital, Savannah e Josh voltaram para casa juntos. A notícia ainda pairava no ar como um sonho maravilhoso.
Savannah olhou para Josh e ele assentiu. Era hora de compartilhar a nova revelação.
— Pessoal! — ela chamou com a voz firme. Todos se voltaram para ela. — Eu tenho uma excelente notícia para vocês...... Eu estou grávida!!!
Um grito coletivo de surpresa e alegria preencheu o ar enquanto todos começaram a comemorar novamente. Savannah se sentia mais leve do que nunca; as preocupações foram substituídas pela felicidade pura.
Josh segurou sua mão e sussurrou:
— Estamos prontos para essa nova aventura juntos!
— Uau! Que notícia incrível! — exclamou Sina — Isso é maravilhoso!
— Eu já sabia que você estava diferente! — brincou Noah, rindo. — Agora temos dois bebês para celebrar!
Sabina se aproximou rapidamente, segurando as mãos de Savannah com emoção nos olhos.
— Isso é incrível! Estamos juntas nessa jornada agora! Vamos fazer isso acontecer!
Josh sorriu para Savannah enquanto todos os amigos cercavam o casal em abraços calorosos.
— Estamos prontos para essa nova aventura juntos! — ele sussurrou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As gêmeas
FanfictionNour tem uma irmã gêmea que se chama Nina , as duas podem se parecer na aparência , mas na personalidade elas são totalmente diferentes . Nour é uma garota humilde , carinhosa , amorosa , sorridente , já a Nina é o oposto disso ela é fria , maldosa...