Cap.22

23 5 0
                                    

No dia seguinte , David decidiu tirar o dia de folga para aproveitar um tempo com Nour. Eles se encontraram em um café aconchegante, onde a energia ainda estava vibrante após as celebrações da noite anterior.

- Vamos fazer uma lista de lugares que queremos visitar hoje? -- sugeriu David, olhando para Nour com um sorriso animado --

- Adorei a ideia! -- respondeu Nour, pegando uma caneta e um guardanapo -- Que tal começarmos pela praia? E depois podemos ir ao parque e talvez a uma livraria?

David anotou as sugestões e acrescentou:

- E não podemos esquecer de uma sorveteria! O que você acha?

Nour sorriu, lembrando-se do quanto amava sorvete.

- Perfeito! Vamos encher nosso dia de delícias!

Enquanto isso, Thiago estava planejando seu próprio dia. Ele ligou para Emanuela, sua amiga especial.

Oi, Emanuela! Que tal irmos a um restaurante novo que abriu na cidade? Dizem que a comida é incrível."

Claro! Estou dentro! -- ela respondeu rapidamente, animada com a ideia --

Os dois marcaram de se encontrar mais tarde e Thiago ficou empolgado com a perspectiva do encontro.

De volta a David e Nour, eles decidiram começar pela sorveteria. Assim que chegaram, o aroma doce dos sorvetes artesanais os envolveu. David escolheu um sabor de chocolate intenso e Nour optou por um refrescante de limão.

Enquanto caminhavam para uma mesa ao ar livre, David começou a relembrar o dia em que se conheceram. "

- Você se lembra da primeira vez que nos encontramos? -- perguntou ele com um sorriso nostálgico --

Nour riu ao lembrar:

- Claro! Foi quando eu estava na rua . Eu estava tão nervosa e acabei esbarrando em você!

David se divertiu ao recordar:

- E o meu terno ficou completamente coberto de sorvete! Eu fiquei tão surpreso!

- Desculpa por isso! -- Nour disse entre risadas -- Mas foi ali que tudo começou, não foi?

- Com certeza! -- David concordou, olhando nos olhos dela. -- Aquele era o começo da nossa história.

Enquanto compartilhavam risadas e memórias, Nour acidentalmente esbarrou em uma mesa próxima e derrubou parte do seu sorvete no terno de David novamente!

- Oh não! Desculpa!-- ela exclamou, cobrindo o rosto com as mãos enquanto ria da situação.

David apenas riu e disse:

- Parece que essa tradição de derrubar sorvete em mim está se repetindo! -- Ele olhou para ela com carinho. -- Mas não tem problema algum. Cada momento assim só torna nossa história mais divertida.

Os dois continuaram rindo enquanto limpavam a bagunça, felizes por estarem juntos e criando novas memórias.Depois de um dia divertido na sorveteria, David e Nour decidiram que a próxima parada seria a praia. O sol brilhava intensamente e a brisa do mar trazia um frescor agradável. Eles se instalaram em uma toalha colorida, prontos para aproveitar o dia juntos.

Enquanto David aplicava protetor solar, Nour se levantou para dar uma volta pela areia. Foi então que uma loira deslumbrante, com um biquíni super fino e um sorriso provocante, se aproximou dele.

- Oi, gato! Que tal uma rapidinha? Aqui mesmo, só nós dois -- ela disse com um olhar sedutor --

David ficou surpreso e um pouco constrangido. Ele balançou a cabeça, tentando ignorar a situação.

- Desculpa, mas eu sou comprometido.

Nour, que estava voltando da água e ouviu a conversa, não hesitou em se aproximar. Com o coração acelerado e uma mistura de raiva e proteção, ela se posicionou entre David e a loira.

- Você não ouviu? Ele é comprometido!" -- Nour disse com firmeza, sua voz elevada. Em um gesto rápido, ela deu uma bofetada na loira, que ficou boquiaberta com a reação --

A loira tocou a bochecha onde havia recebido o tapa e sorriu de maneira desdenhosa.

- Calma! Não precisa ser tão dramática -- ela respondeu com desdém. -- Só estava brincando."

Nour respirou fundo, tentando manter a calma.

- Brincadeira ou não, respeite nosso espaço -- ela afirmou, olhando diretamente nos olhos da loira --

David tentou intervir antes que a situação escalasse ainda mais.

- Nour, está tudo bem. Não precisa se preocupar com isso -- ele disse suavemente --

Mas Nour estava decidida a defender seu relacionamento.

- Não vou deixar ninguém desrespeitar o que temos -- ela respondeu firme --

A loira deu de ombros e começou a se afastar, murmurando algo sobre garotas ciumentas enquanto caminhava para longe. David olhou para Nour com admiração.

- Obrigada por me defender -- ele disse sinceramente. -- Mas eu poderia ter lidado com isso.

- Eu sei -- Nour respondeu com um sorriso suave. -- Mas eu não deixaria passar essa oportunidade de mostrar que você é importante para mim.

David pegou a mão dela e entrelaçou os dedos.

- Você é incrível -- ele disse, admirando sua coragem --

Os dois voltaram a se sentar na toalha, agora mais unidos do que nunca. A praia parecia ainda mais bonita ao redor deles enquanto conversavam sobre como lidar com situações inesperadas juntos.

- Vamos aproveitar nosso dia? -- David sugeriu, puxando Nour para perto dele --

- Com certeza! Nada pode estragar nosso momento -- ela respondeu radiante --

E assim continuaram seu dia sob o sol brilhante da praia, mais conectados do que nunca.

As gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora